12 de fevereiro de 2014

Vinil do Dia: Because of You


Acho que vocês já repararam nas músicas calminhas que eu gosto de escutar. Gosto das trilhas sonoras de um romance ou de uma novela, por exemplo. Eu gosto de sentir a música, seja ela animada para uma balada ou calma, apenas para me tranquilizar.


Esses dias, navegando pelo Superplayer (já falei sobre ele aqui) encontro uma das minhas músicas preferidas quando criança (tipo, uns dez anos de idade...). Because of You é o nome dela. Acho que você já ouviu essa música da Kelly Clarkson em alguma novela da Rede Globo, mas, se ainda não conhece, basta dar o play.

"Because of You, I find it hard to trust not only me, but everyone around me. Because of you I am afraid".


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

32 comentários:

  1. Adoro essa música, ela me lembra uma época muito boa
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada, Rosângela! É uma música muito especial! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Gente, essa música me traz tantas lembranças. Ela é bem linda!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Manu! Ela me acalma! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Essa música gruda muuuuuuuuuito na cabeça!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gruda, Thayse? Hahaha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Nossa, amo essa música! Mesmo sendo antiga, ela sempre vai pra minha play da solidão HAHAHAH
    To seguindo! Segue também? ♥
    explorandoestilos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha com certeza, Nina! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Eu adoro essa música, foi umas das primeiras músicas que ouvir da Kelly.


    Tem sorteio lá no blog. Beijos da Bia!
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo essa música, Bia! Acho que foi a primeira música que ouvi da Kelly! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Olá, tudo bom?
    Essa história fez sucesso quando lançou, lembro que só dava ela na MTV e no Multishow.
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Thamiris. Foi um sucesso! Bombou! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Gosto bastante dessa música !
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também AMO essa música, Carla! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Adoorei o blog, já estou seguindo *-*
    Essa música é ótima :)
    beijos
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou, Taay! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Essa musica realmente é bem antiga e eu adoro mesmo assim, hehhe. Blog Fan page  → Grupo de divulgaçãoGrupo do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Aléxia! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. essa musica e muito linda, boas recordações..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Miria? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Essa música é linda, mas eu prefiro músicas agitadas, principalmente em época de Carnaval! Hahahaha.

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pode deixar que o próximo "Vinil do Dia" será mais agitado! hahah Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Essa música é muito boa e faz parte da vida de muitas pessoas, música emocionante e a Kelly tem uma voz incrivel.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Denise? Ela arrasa! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. Eu amo essa música <3 <3
    Nostalgia boa aqui :D
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico nostálgica com essa música, Marina! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  14. Respostas
    1. Não é, Kelly? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  15. Adoro essa musica também!

    Um GRANDE e gordo beijo Thath
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é incrível, Thath? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  16. Eu adoro essa música!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível, né, Mila? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...