1 de fevereiro de 2014

Playlist: Hello, February!


Parece que foi ontem que estávamos todos comemorando a chegada de um novo ano. Mas não, acabamos de entrar em Fevereiro: o mês em que as coisas acontecem para mim.


Fevereiro é o mês que fico mais velha. Dia 19 completo meus 16. Finalmente atingirei a maioridade nos Estados Unidos (pena que eu moro no Brasil! hehe). Poderei demonstrar os meus pensamentos através do voto: já tenho uma certa experiência de vida, uma responsabilidade para eleger alguém que possa governar o país. Pena que eu moro no Brasil, onde as coisas não costumam funcionar muito bem...


Mas pode ficar tranquila que o post de hoje não fala sobre os problemas do país. Eu resolvi separar algumas músicas que fizeram parte de Janeiro e que farão (com toda certeza) parte do mês que acaba de chegar! Dá o play.


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

52 comentários:

  1. Parabéns querida, 16 anos é uma idade muito legal, esta chegando próximo a fase adulta, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ritinha! :) Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  2. "How long, how loooooong..."
    (Empolguei porque o álbum "Californication" do Red Hot é demais. Principalmente a canção "Otherside")

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é incrível, Lari? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  3. Eu acabei de sair dos meus 16 anos no dia 16 de janeiro :D hehe
    Que liiindo o seu blog! *-*
    Se possível, pode visitar o meu também?
    http://www.blogpeccos.com

    Obrigada! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para nóóóóóós! Hahahaha que bom que gostou, Lari! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  4. Vamos fazer desse mês bom e não esperar pra que as coisas aconteçam, né.
    Amei a playlist, Miley divando apenas hahahaaha
    E feliz aniversário antecipadamente (aproveita porque daqui a pouco tu já tá nos 20 e tantos) :P

    http://achadoscompartilhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha com toda certeza! Muito obrigada, flor! Obrigada por visitar o blog também, viu? Beijos <3

      Excluir
  5. ótimas Músicas!
    Beijos Seguindo Aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Nay! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  6. Oi flor, to seguindo blog, adorei a play list. espero conhecer logo algumas musicas ai que ainda não prestei bem atenção.
    seu blog ta lindo demais!
    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/01/testei-batons-matte-faces-de-natura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que amor! Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, Karin! Beijos <3

      Excluir
  7. Legal a playlist, já escutei muitas dessas musicas e outras dai não fazem meu estilo,
    Já estou te seguindo e curti a pagina, curte a pagina do meu blog também.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Denise! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  8. ai que saudade dos meus 16, época em que se aprende tudo. Queria tanto chegar na maioridade e hoje sofro com tantas responsabilidades. Aproveite bastante!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pode deixar que eu aproveitarei, Nicole! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  9. Aii já é mês de fevereiro né? Segundo mês do ano, caramba passando rápido...Po eu fiz 17 dia 7 de janeiro, temos a mesma faixa etária, pena que não mora no mesmo estado, assim ia ter um encontrinho mais pra frente que poderíamos fazer. Achei seu blog muito bacana. Algumas músicas da sua playlist eu gosto muito.
    Adorei seu blog também e muito grata pela visita, já estou seguindo. Só não curto a fan page porque não tenho facebook, mas segui no twitter gatinha :)
    Super beijo!
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que amor! Parabéns para nós, Kelly! Que bom que gostou do blog, fico muito feliz em ler/ouvir isso! Muito obrigada pela visita! Volte sempre! Beijos <3

      Excluir
  10. Em fevereiro eu também fico mais velha hahaha irei fazer 17 anos ♥ gosteu da sua playlist!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Parabéns para nós, Emily! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  11. Oi Isa! Tudo bem? ♥
    Amo posts com indicações musicais assim, porque a gente acaba conhecendo tantas músicas/bandas novas e nada melhor que atualizar nossa playlist no início de cada mês, não é verdade? Algumas dessas músicas eu não conhecia, mas outras também estão entre minhas favoritas!
    Parabéns adiantado pelos 16! Aproveite muito ♥ E procure ouvir "Sweet sixten" Hahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, Amanda! Simplesmente amo conhecer novas músicas! Muito obrigada pelo carinho! "Sweet sixteen" é fantástica (é a última música da playlist! hahaha). Muito obrigada pela visita, viu? Beijos <3

      Excluir
  12. Adorei!!!!Seguindo!

    www.dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Duda! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  13. Parabéns linda, o meu é amanhã(03/02)
    Adorei as músicas

    Instagram: @samaralima_03
    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee! Parabéns para nós, Samara! Que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  14. Ará! Tava mesmo precisando de um post desses, quero músicas para dar mais cor a meu fevereiro! Valeu, flor! To ouvindo e amando aqui! Lindo demais, seu blog <3
    Beijinhos <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que fofa! Que bom que gostou, Ellen! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  15. Feliz aniversário adiantado! Adorei as músicas, algumas eu não conhecia mas gostei bastante :)

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Andressa! :) Que bom que gostou! Eu amo ler/ouvir isso! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  16. Muito legal a playlist :D

    Um beeeijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Isa! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  17. PARABÉNS PELO SEU MÊS <3 haha Mas acho que a maioridade nos EUA é mais os 21, não é não?! Aí sim você pode ser mais livre e fazer as coisas. Com 16, acho que dá pra dirigir e coisas do gênero, hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha muito obrigada, Thayse! Exatamente, nos EUA só conseguimos dirigir com 16! Mas para mim já está de bom tamanho! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  18. parabenssssssss

    Acabei de fazer o insta, segue , Sigo de volta!!!
    http://instagram.com/jujupmedeiros

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, Ju! Beijos <3

      Excluir
  19. Parabéns adiantado para vc!
    Gostei muito da seleção de músicas!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou, Mila! Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  20. Parabéns Isabella , l6 anos é mágico, é fantástico, a melhor fase da vida. Porém quem recebeu presentes fomos nós, com esta lista sensacional de muito bom gosto.
    BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que linda! Muito obrigada, Lourdinha! De verdade! Fiquei tão feliz em ler isso! <3 Que bom que gostou! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  21. Parabéns desde já!

    ~~> http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a playlist <3 E meu aniversário é um dia antes do teu, to super ansiosa afinal é 20 anos hahah
    Que esse mês seja maravilhoso pra todas nós!
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aêêê, Parabéns para nós, Babi! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  23. Let it go = <3 Amei a playlist , 16 anos..... ?Parabéns adiantado por enquanto lindona, aproveite muito

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou, Mayara! Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  24. Legal a playlist.

    Ótima semana para você.
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bia! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  25. AIII eu adorei a playlist! Principalmente por ser bem diversificada. Eu adoro playlist que não são em um estilo musical só.
    Tem Marjorie! Maior me lembra 2004! E Don't tell me! Nostalgiaaaa! :P

    Um beijo, te segui no twitter ;)
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que bom que gostou, Karlinha! Adoro receber comentários como os seus! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  26. Adorei a playlist varias músicas q eu adoro :3
    Eu também faço aniversário em Fevereiro, parabéns !

    seguindo, segue de volta?

    www.encantodecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para nós, Ingrid! Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...