17 de fevereiro de 2014

Eu assisti: A Última Música


Sábado foi o meu dia de descanso! Não fiz nada o dia todo! Aproveitei que São Paulo esfriou um pouquinho para ficar deitada no sofá dormindo, assistindo filme ou mexendo na internet.


Estava louca para assistir "A Última Música" há um tempo e esse desejo se tornou realidade! E posso falar uma coisa? Foi um dos melhores filmes que eu já vi na vida.


Com a fofa da Miley Cyrus (quando ela ainda não era a "Miley Linguinha Cyrus") e com o maravilhoso Liam Hemsworth, "A Última Música" conta a história de Ronnie, uma adolescente rebelde que vai à casa do pai para passar as férias de verão. Após muitos dias de pura revolta, Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade. Se acalma e acaba melhorando sua relação com o pai, até então ausente em sua vida. Uma linda história de amor! 



E, fuçando por aí, descobri o site oficial do livro (para quem não sabe, "A Última Música" é um livro de Nicholas Sparks publicado pela Editora Novo Conceito). O site é super diferente, muito fofo, por sinal. Nele podemos tocar a música oficial do Filme no piano, estilo Guitar Hero, sabe? Além disso, o site disponibiliza a mesma música para o visitante baixar em seu computador e/ou celular! Demais, né?
Para visitar o site oficial, basta clicar aqui.


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

24 comentários:

  1. Eu também assisti, é muito lindo, mas é triste.
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Eu quero muito ver esse filme, mas só depois de ler o livro. ♥

    >> Visite nosso site! Sigo de volta.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li o livro, Amanda! Pretendo lê-lo no próximo fim de semana! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Eu queria ter visto o filme do inicio, mas tb gostei!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega na internet, Mila! Esse filme nós não podemos deixar de assistir! ;) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Adorei saber do site! Ainda não li o livro e nem vi o filme, mas me deixou super curiosa... Apesar de eu achar que já vi algo parecido com essa história! Mas todos falam super bem e pelas fotos deve ser um amorzinho. Vou tentar ver em um final de semana de descanso também haha
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso, sim, flor! Garanto que não se arrependerá! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Acredita que ainda não assisti ou li o livro?! :c
    ´Parece super fofo :3

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério? Dieny, você está esperando o quê? hahaha É sério: se surgir uma oportunidade para assistir ou ler "A Última Música", não perca tempo e tope na hora, hein? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Várias vezes dei de cara com esse filme mas nunca parei para assistir. Eu não sei, mas tenho uma coisa com a Miley desde sempre e nunca tive vontade de assistir nenhum filme dela, mas agora que você falou fiquei com vontade de assistir, hahaha.

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu gostava muito da Miley, porém me decepcionei com suas atitudes! Mas, quando se trata de seus filmes... todos são incríveis! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Não vi o filme e nem sabia que existe o livro :O hahaha

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah sério, Bia? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Esse filme é muito lindo, já assistir várias vezes :)
    saudades do cabelo da Miley hehe :3
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjooo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lá! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Eu adoroo, sou viciada nesse filme. Já li o livro, é muitooo melhor que o filme hahaha! Mil vezes o livro. O final não é assim! O Will não está esperando a Ronnie na praia!! É muito mais fofo o final.
    Bom, eu vi que ia dar sábado na globo, mas eles cortaram partes essenciais tipo o Will brigando com o Marcus no casamentos da irmã dele. E outras partes... Não olhei na globo, mas a tv estava ligada aqui em casa, e olhei algumas partes, e tiraram.
    Recomendo olhar na internet, ou na tv fechada, é melhor *w* kkk

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li! Aaaaaargh, preciso ler logo! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, Yasmin! Bisous <3

      Excluir
  10. Não tem como não amar os filmes baseados nos livros do Nicholas, não cheguei a ler o livro mais amo demais o filmes.
    Beijos.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada pelos filmes do Nicholas, Dany! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Não vi, mas li o livro, e foi o melhor livro do Nicholas Sparks que li, muito lindo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda nunca li! P-R-E-C-I-S-O ler! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Esse filme é lindo mesmo! Mas prefiro o livro <3
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li "A Última Música", Jéssica! Mas estou louca para ler! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...