25 de fevereiro de 2014

É Carnaval!


É Carnaval!!!!! Uhuuuul! Estou super empolgada! Não por ser Carnaval, mas pelo fato de ser Feriado! Estou esperando esses cinco dias de folga há umas três semanas!


Essa semana está super-hiper-ultra-mega-agitada! Os professores resolveram passar todos os trabalhos para entregar nessa semana, para que eles possam corrigir durante o feriado! To "ralando" demais... muitas pesquisas e três provas distribuídas semanalmente... ah, o Ensino Médio!

Mas, okay, eu não estou aqui para falar sobre a minha rotina escolar. Mas, sim, como eu pretendo aproveitar esse feriadão tão esperado!


1. Músicas- todos os leitores aqui do blog sabem como eu sou apaixonada por livros e por playlists! E eles não poderiam faltar nesse feriadão! Selecionei as cinco músicas que eu mais escuto no momento para mostrar à vocês! Dá o play!




2. Livros - Aproveitarei para terminar os meus "queridinhos" do momento (tanta coisa pra fazer que nem consegui terminar de lê-los! Ai, ai... :"c):



3. Piquenique com os amigos - tem coisa melhor do que reunir os amigos e matar as saudades em lugar tranquilo? Não tem, minha gente!


4. Assistir a váááááários filmes - com ou sem amigos, filme é filme, né, gente? Não tem como ficar um dia sem assistir!


5. Preciso falar mais alguma coisa? hahahahaha Estou apaixonada por este gif. Simplesmente me define! 


6. Maratona The Vampire Diaries - preciso rever a quarta temporada! <3 #TeamDelena


7. Escrever - Não poderia deixar o blog de lado! <3


8. Estudar - infelizmente, terei que estudar nesse feriado, pois eu preciso retomar o conteúdo para a prova de quinta-feira! Socorro! Chorem comigo! 

E aí? O que você vai fazer nesse feriadão?

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

28 comentários:

  1. Hehehehe você resumiu o que eu pretendo fazer no feriado. Mas pra falar a verdade, acho que só vou dormir mesmo. Só não preciso estudar, pois terminei o ensino médio ano passado e acredite, estou com saudades haha pra minha surpresa também!
    Adorei seu blog flor e já estou te seguindo! Tudo muito lindo e divertido por aqui, parabéns!
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaa! Muito obrigada pelo carinho e pela visitinha, Ellen! Bisous <3

      Excluir
  2. Ninguém merece ter que estudar no feriado kkk
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pois é! Pena que a minha escola ainda não entendeu isso! hahah Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Ah, amo fazer todas essas coisas. E amo todas as músicas que escolheu!
    E TVD tá muito bom de novo! Melhor coisa assistir! :D :D

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah que bom que gostou do post, Karlinha! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Não pensei ainda no que vou fazer no feriado, mas tenho quase certeza que vou assistir muitas séries, dormir muito e comer, hahahaha.

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E precisa de mais alguma coisa? hahaha Muito obrigada por visitar o blog, Bruninha! Bisous <3

      Excluir
  5. Carnaval só gosto pelo feriado , vai resumir Internet , comer , dormir e assistir e passarei o Carnaval feliz da vida c;

    Beijos da Manuh , http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Manu! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. No feriado vou gravar videos pro blog rs
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen Passe no blog, e deixe sua pergunta que irei responder em video!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, aí sim, Lili! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Olá, tudo bom?
    Hahaha... vamos fazer as mesmas coisas nesse feriado!
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha esse feriado está uma delícia! haha Muito obrigada por visitar o blog, Thamiris! Bisous <3

      Excluir
  8. Carnaval é tudo de bom adoro o clima de alegria que toma conta de todos. Embora não goste das micaretas, eu amo ir em blocos tradicionais e ouvir as velhas e boas marchinhas de carnaval :D

    Venha curtir a Fan Page do By Bianca Condé ( www.facebook.com/bybiancaconde ) e participe do sorteio do legendário MAC RUBY WOO...

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha você realmente aproveita o carnaval, hein, Bia? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Respostas
    1. Eu tambééééém, Dieny! Possuo um relacionamento sério com o feriado! <3 hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. nesse feriadão eu vou assistir filmes, muitos filmes, atualizar muitas coisas no blog e acho que só :) haha'
    beijinhos :**

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem coisa melhor, Gabi? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Awin Também amo TVD.
    Sou Delena também...

    http://dudynhaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaawn! Vemk, me abraça! hahha Muito obrigada por visitar o blog, Duda! Bisous <3

      Excluir
  12. Bate aqui amiga...vamos fazer as mesmas coisas o/ hahahah
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha \o hahaha Muito obrigada por visitar o blog, Marina! Bisous <3

      Excluir
  13. Vou fazer quase as mesmas coisas q vc, escutar música, ler, dormir e ficar com a familia!
    Espero q vc aproveite bem o feriado!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que delícia, Mila! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  14. Ai, feriadãããão é vida <3 Amei as ideias/dicas!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Thayse! Que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...