13 de fevereiro de 2014

Beleza não é tudo!


Já pensou pra pensar que beleza não é tudo em uma pessoa? Eu acho que uma pessoa que liga só para aparência não tem nada na cabeça! De verdade. 


Eu não ligo muito pela questão da beleza. Lógico, a aparência é a primeira "coisa" que reparamos em uma pessoa, mas assim que a conhecemos, percebemos que aparência não é tudo! A pessoa pode ser modelo, posar para as fotos que postam no Tumblr, mas se for arrogante e metida, ela acaba se tornando uma pessoa feia. Pena que muitas pessoas não percebem isso e acabam se interessando realmente pela beleza dessa pessoa metida! Poxa, galera, estamos em pleno século XXI, será que dá para "dar uma trégua" e gostar de alguém que tenha beleza interior e que vale a pena, por favor? Obrigada!


Eu paquero um menino na minha escola. Ele não é o menino mais bonito de lá, mas a personalidade dele é incrível. Não me interessei por ele pela beleza, mas sim pelo modo como ele pensa e como age. Ele é um fofo e é bem parecido comigo. Se eu ligo para o que as pessoas pensam? Claro que não! O menino é tão fofo que ele está arrasando e nem sabe! Muitas meninas já falaram para mim que o acham interessante. Ele é diferente!


Um dia, a beleza "acaba"! E você vai continuar com uma pessoa só porque é bonita? O importante é fazer o seu mundo mais bonito!

Para ouvir enquanto lê esse textinho:

Tudo Que Você Quiser - Luan Santana
Duas Metades - Jorge e Mateus
Te Esperando - Luan Santana


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

34 comentários:

  1. Sabe, já conheci várias pessoas que não eram consideradas bonitas para outras pessoas, mas para mim eram bonitas pela personalidade, pelo interior. Parece clichê quando eu digo '' não ligo para beleza'', mas não é clichê, já gostei e namorei com um menino que todo mundo dizia que era feio, eu jamais me importei para aquelas opiniões.. eu simplesmente o considerava bonito pela forma que me tratava, pelo seu interior, e além disso eu não o considerava feio por fora, eu amava ele como era.
    O que adianta um rosto bonitinho e conteúdo 0 ?! Independente se a pessoa é feia ou bonita eu sempre vou prestar atenção na personalidade, no interior, nas coisas boas dela.

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, Dieny! Concordo com você! Eu também presto atenção no conteúdo da pessoa! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Você tem toda razão, Isa! Conheço muuuuitas pessoas que eu não achei tão bonitas quando vi pela primeira vez, mas depois de conhecer se tornaram pessoas lindas. E também já aconteceu o contrário, de achar uma pessoa lindaaaa e depois de ver as atitudes dela aquela beleza toda acabar.

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Bruna? Temos que conhecer antes as pessoas para ver se realmente valem a pena criarmos uma amizade ou algo a mais! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Não é mesmo, pessoas olham só o lado de fora ... e por dentro? Como fica?

    Beijos, @ThiffanyFontes
    http://thiffanyfontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Thiffany? Beleza um dia acaba, agora a personalidade fica! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Disse tudo Isabella, beleza nem sempre conta, o que vale mesmo é o carater da pessoa..
    Eu sou a blogueira do mês no blog Tornando Moda, se puder da uma passadinha no meu blog http://limitessuperando.blogspot.com.br/

    Beijos Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Claro que passarei lá! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. É verdade a beleza é uma coisa passageira, mas muitos não percebem isso...
    beijinhos :**

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Gabi? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Respostas
    1. Que bom que gostou, Bia! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Concordo com você. Quando eu digo que gosto de alguém, a pessoa já vem dizendo ''eu não achei ele bonito'' como se eu gostasse dela pela aparência. Dá vontade de voar no pescoço dela mas ok HAHAHAHA. Claro que a beleza conta também, mas não em primeiro lugar.

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahaha também fico com vontade de voar em alguns pescoços por aí... hahahahaha Muito obrigada por visitar o blog, Andressa! Bisous <3

      Excluir
  8. Posha, eu adorei seu ponto de vista. Eu também penso assim... Não adianta uma pessoa ser bonita por fora, e "feia" por dentro. O importante é ser educado, gentil, engraçado e saber amar, pois um dia não seremos mais jovens e bonitos, e isso não servirá de nada nem hoje nem amanhã se o amor existir...

    Beijoos mil!
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Fernandhinha? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Muito bom seu texto! :D O menino que eu gosto, de verdade, ele é lindo, não vou mentir kkk mas depois que eu o conheci melhor, eu comecei a gostar dele por quem ele é, a aparência já não me importava mais <3 e olha, conheço ele a mais um pouco que 2 anos, melhor amigo e amor. ♥ #superapaixonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha o menino que eu gosto também é muito bonitinho, Rafaela! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Para mim oque valem é o caráter da pessoa não a personalidade se ela é feia , gorda ou bonita ..
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim também, Ketty! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Concordo com tudo que vc disse, contando q muitas vezes a pessoa se torna interessante devido a personalidade!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A personalidade é o que importa, Mila! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. O que importa é a beleza de dentro, a de fora, como você mesmo falou, perde o brilho se a pessoa for metida e arrogante.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Laura? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. Realmente beleza não é tudo, temos que nos apaixonarmos pelo jeito das pessoas, não adianta ser amiga de alguém pela aparência dela


    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Mayara? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  14. Beleza definitivamente não é tudo. Prefiro mil vezes me relacionar com alguém que não atende aos padrões mas que me trate bem do que um que todo mundo admira mas que só me trata bem quando estamos sozinhos.
    O que tem por dentro e que realmente te torna bonito por fora!
    Beijos.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Dany? Eu também sou assim! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  15. Com certeza, beleza nunca foi e nunca será tudo. La no meu colegio tinha um menino lindo, mas mto metido, nao gostava dele, enquanto encontrei uma pessoa maravilhosa, mas n era bonito, mas ele era tao bom que se tornou lindo. Bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Tudo o que importa o modo como a pessoa nos trata! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  16. ótimo para refletir!

    http://blognaohesite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Fabi! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  17. Nossa, parabens pelo post linda, flaou tudo !
    Realmente beleza não é tudo, as pessoas deveriam dar mais valor ao caracter e a bondade de cada ser humano !

    estou seguindo o seu blog lindo, poderia seguir o meu ?
    www.cilioposticos.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Flor! Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...