4 de fevereiro de 2014

50 Fatos sobre Mim

Se tem uma coisa que eu gosto na Blogosfera, é essa relação do leitor com o escritor. Gosto de ver Tags e participar das mesmas! E pelo o que percebi nesse post, vocês gostam de nos conhecer. 

Muitos blogs estão participando da Tag: "50 Fatos Sobre Mim" (a Bruna já fez, a Paula Buzzo fez um vídeo, Karol Pinheiro...). E como o "Gostos de Uma Adolescente" não pode ficar de fora, resolvi separar 50 coisas que vocês precisam (ou não!) saber sobre mim! Vamos lá?

1. Eu me chamo Isabella, mas gosto que me chamem pelo apelido (acho Isabella uma coisa muito formal): Isa.

2. Tenho 15 anos (15 dias para 16! lol), mas confesso que não saí totalmente da minha "Fase Criança" (apesar de ter amadurecido muito desde o começo do ano passado!).

3. Minha mãe teve Pré Eclampsia na minha gravidez, que é uma doença que aumenta a pressão arterial da mulher e corre o risco de perder o bebê. Minha mãe conseguiu me aguentar até os oito meses.

4. Não vivo sem um batom e/ou gloss (boca seca, aaaargh, ninguém merece!).

5.  Eu amo animais. <3

6. Não suporto praia. Só de pensar em sair de casa, no calor, ir até um lugar que você precisa disputar espaço, onde você está sujeita a pegar virose, me dá agonia!

7. Não gosto de calor. Simplesmente pelo fato de que você pode torrar a qualquer momento e bichos acabam "visitando" a sua casa!

8. Amo cachorro! Tenho um Yorkshire Micro chamado Guri. Ele tem um ano e meio e é uma gracinha! <3

9. Coleciono livros e DVDs de romance. Adoro quando eu consigo "fugir" da realidade e "visitar um outro Universo"!

10. Sou completamente apaixonada pelos clássicos "O Mágico de Oz" e "Alice no País das Maravilhas", tanto em filme como em livro.


11. Tenho uma lista dos atores mais lindos do mundo, dentre eles Steven R McQueen (imagina se não? rs), Ian Somerhalder, Robert Pattinson, Johnny Depp e, claro, o jeitinho brasileiro do Caio Castro! <3

12. Quero fazer faculdade de Medicina.

13. Tenho o sonho de me casar e ter a Lua-de-Mel em Paris.

14. Quero ter três filhos.

15. Minhas cores preferidas são o rosa, o preto e o vermelho.

16. Calço 34 (ainda posso usar Klin uhuul - só que não!!!!).

17. Tenho 1,48 m. Meus pais são baixinhos, por isso, em casa eu me sinto alta. :P

18. Amo sorvete de flocos.

19. Sou ciumenta até com os meus amigos!

20. Sou muuuuuuito vaidosa. Não consigo ficar sem pintar a unha (de preferência cor escura) e amo me maquiar. Rímel, sombra, blush, batom, aiai... <3


21. Tenho uma boca muito pequena (puxei do meu pai...) e tenho dificuldade para passar batom escuro sem borrar...

22. Sou muito ansiosa! :(

23. Sou perfeccionista - tenho mania de deixar tudo alinhado, tudo certinho... Tanto em casa quanto na escola.

24. Adoro dançar. Todo tipo de música EXCETO forró! Respeito quem gosta, mas é um ritmo que não me agrada! :P

25. Pizza, pipoca e paçoca... Porque a vida com "P" é mais gostosa!

26. A primeira coisa que eu olho em um menino é o queixo.

27. Gosto de meninos magros, branquelos, com um maxilar marcado e um queixo fofinho.

28. Adoro batata-frita.

29. Adoro jogar os joguinhos do Facebook com a minha mãe. É viciante (rs!).

30. Gosto desde músicas calmas até Rock N' Roll.


31. Adoro parques de diversão e me jogo nas montanhas-russas.

32. Tenho fobia de palhaço, lagartixa e aranha.

33. Além de fobia de aranha, tenho ALERGIA, o que a torna ainda mais amedrontadora.

34. Sou apaixonada por Tatuagens.

35. Sou viciada na internet!

36. Não consigo comer comida japonesa. Como eu descobri isso? Ao navegar pelo insta, vemos várias e várias fotos de comida japonesa (quem nunca viu, que atire a primeira pedra!). Acabei ficando com vontade e comecei a "encher o saco" da minha mãe para provar a bendita comida japonesa! Beleza! No dia do aniversário da minha avó, saímos para almoçar em um restaurante aqui perto de casa, onde encontrei a comida que eu tanto queria provar! Eu nunca comi uma coisa tão ruim na minha vida! Acho melhor ficar com o meu arroz e meu feijão, sem inventar moda!

37. Ao contrário de muitos míopes, eu adoro usar óculos.

38. Gostaria de ter nascido nos Anos 80.

39. Eu sou super hiper ultra mega tímida.

40. Eu sou Vampire Maniac, ou seja, fã de The Vampire Diaries.


41. Eu prefiro doce do que salgado.

42. Eu não gosto de beber água! (Mas é necessário!).

43. Eu amo ler! Tenho mais de 150 livros!

44. Odeio ter horário para acordar!

45. Odeio falar no telefone!

46. Eu já pratiquei diversos esportes na vida: natação, dança, vôlei, ginástica artística e futsal.

47. Minha mãe é a minha melhor amiga! 

48. Eu sou muito consumista!

49. Eu sou impaciente!

50. Eu amo antiguidades! 

Bom, pessoal, espero que vocês gostem de me conhecer um pouquinho mais. Que tal você fazer um "50 coisas sobre mim" e me mostrar depois? Vou adorar te conhecer!


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

62 comentários:

  1. Também adoro posts mais pessoais assim. Você não gosta de praia? GENTE eu amo demais, mas confesso que prefiro piscina, um parque aquático, hehe. Amei ♥

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha juro! Não gosto de praia! Piscina e parque aquático tem muito mais a ver comigo! :D Muito obrigada por visitar o blog, Andressa! Beijos <3

      Excluir
  2. Eu também tenho 15 anos e gosto de usar óculos! E quem não ama batata frita, né? É UMA DELÍCIA! haha Bjs
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Hahaha Muito obrigada por visitar o blog, meninas! Beijos <3

      Excluir
  3. Eu amo ler também, odeio calor e amo animais haha *-*
    Você é bem baixinha <3 eu tenho 1,56 hehe

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... pior que em casa eu me sinto alta... hahahahahah Muito obrigada por visitar o blog, Dieny. Beijos <3

      Excluir
  4. Nossa temos várias coisas em comum.. muito bom te conhecer melhor :)

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que fofa! Muito obrigada por visitar o blog, Bia! Beijos <3

      Excluir
  5. Também tenho um yorkshire UASHAUS, Amei o post (: super legal

    http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaawn :3 Bebês <3 Hahaha Que bom que gostou, Karol! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Também gosto de antiguidades e adoraria ter vivido nos anos 80! hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Thayse, anos 80 foi incrível (pelas histórias que a minha mãe conta... haha). Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. também sou super ansiosa ^^
    e também gosto de tatuagens :)

    muito bom seu blog,


    http://patydelua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatuagem é a melhor coisa que já inventaram nessa vida! Hahaha Muito obrigada por visitar o blog, Patrícia! Bisous <3

      Excluir
  8. olá, estou passando pra dizer que eu aaamei seu blog,
    E pretendo fazer um post assim tbm, adoooreei .

    Gostaria q vc desse uma olhada no meu blog, se gostar segue ? Ctz te seguirei de volta.

    Beeeijos


    thingsgrazi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que fofa, Grazi! Claro que visitarei o seu cantinho! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Gostei do post, muita curiosidade legal!

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Natália! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. oooi Isa!
    Adooooorei essa tag e amei te conhecer um pouquinho melhor!
    Também amooooo animais! Não posso ver um cachorro e um gatinho na minha frente que já quero levar para a casa! hahaha

    Beijãooo sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha que bom que gostou, Bruninha! Se eu pudesse eu teria um zoológico na minha casa! hahaha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. amei, amei,amei,temos varias coisas incomuns
    http://donnapirada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou, Dry! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. TVD♥

    Temos gostos parecidos !

    www.dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TVD! <3 Hahaha #TeamDelenaForever! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, Duda! Bisous <3

      Excluir
  13. Me identifiquei bastante com vc. Tb amo cachorro, TVD, Johnny Depp e usar óculos!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn, que amor! Muito obrigada por visitar o blog, Mila! Bisous <3

      Excluir
  14. eu tbm amo sorvete de flocos kkkkkkkk amei as respostas

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha não existe sorvete melhor! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, Ju! Bisous <3

      Excluir
  15. Isa amei os seus 50 fatos, temos algumas coisas em comum, tipo: alergia e pavor a aranha, quero minha lua de mel em Paris (meu namorado não é de acordo), tenho ciume dos amigos... hahaha'
    beijinhos :**

    http://mundodegabiii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que linda! Paris é a cidade mais romântica do mundo! Diga ao teu namorado que o amor de vocês só aumentará! haha Eu ainda não namoro, mas digamos que meu marido não terá opção de escolher a lua de mel! Hahaha <3 Muito obrigada por visitar o blog, Gabi! Bisous <3

      Excluir
  16. Muita coisa parecida comigo..principalmente o 4 TVD E VIDAH <3
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjoooos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TVD é vida! lol hahaha #TeamDelenaForever <3 Muito obrigada por visitar o blog, Lalá! Bisous <3

      Excluir
  17. Também detesto praia, mas por motivos pessoais D: Tenho uma micro poodle liiinda. Ela parece um filhote, mas já é velha - dá vontade de apertá-la toda vez que eu a vejo.
    Quando tinha sua idade também era apaixonada por Mágico de Oz e Alice no País das Maravilhas. Hoje em dia, eu ainda gosto, mas não são minhas paixões. É impressionante como os gostos mudam com o passar do tempo.
    Aliás, já que você gosta de o Mágico de Oz, te aconselho a assistir o musical da Broadway, Wicked - você vai passar a ver o Mágico de Oz de outra jeito... ou talvez não. Mas vai adorar o musical de qualquer forma (isso, claro, se você gostar de musical). Se quiser, depois procura no youtube que tem o musical completo.
    Também sou muito ansiosa e muito perfeccionista. E pragmática - faço listinhas pra tudo. Adoro dançar, principalmente eletrônica. Como uma futura escritora, adoro ler - porque todo escritor é, antes de tudo, um viciado em livros heheh

    Beijos, Luu
    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuito obrigada pelas dicas, Lu! Fiquei super feliz com esse seu comentário! Eu amo musicais! Assistirei Wicked e farei um post sobre o mesmo! Amo baladas eletrônicas! Pretendo escrever um livro, também! Eles são as minhas paixões! <3 haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  18. Adorei saber mais sobre você. Minha mãe também é minha melhor amiga :D
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Marina! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  19. E esses gifs só com mulheres maravilhosas? Hahaha.
    Também amo animais, posso dizer que minha casa é um zoologico porque tenho dois cachorros, uma gata e um casal de porquinhos da india. Mas amo principalmente cachorros, e sou apaixonado pelo meu Shih tzu e meu napoleon que não lembro ao certo a raça dele udahdsads

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, você gostou, Monique? Ai, que amor! Se eu pudesse, teria um zoológico em casa, também! Hahaha :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  20. Os Gifs estão lindinhos, amei.
    Ps:. Meninas minhas aulas voltaram então vou comentar menos, mas estou acompanhando tudo, obrigada por acompanhar.
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Isa! Volte sempre! Boas aulas! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  21. Adorei saber mais sobre você.

    Blog: Wondermarcelo
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Marcelo! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  22. Parabéns pra sua mãe, também amo animais e também amo sorvete de flocos ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorvete de flocos não tem igual! <3 hahaha Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, Samara! Bisous <3

      Excluir
  23. Boa noite!
    Vc parece mais velha na foto do seu perfil rs.
    Desculpe na demora em responder seu comentário!
    Passando aqui pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha sério, Thamiris? Eu não me acho mais velha! Hahaha :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  24. Eu amo essa tag, geralmente vejo em vídeo e até já respondi ela também em vídeo.

    Beijos da Bia!
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, Bia! É muito bom conhecer os nossos "colegas da blogosfera!" :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  25. Oi Isa! Muito bom saber mais sobre você! Quanto ao amadurecer tanto, ainda me sinto assim... meio criança! E olha que fiz 22! :)
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, Isso faz parte, Jéssica! Que bom que gostou! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  26. Bom dia Isabella..Muito boas as tuas escolhas.. o rock n roll sempre né...
    ele que nos liberta..excelente dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, Samuel! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  27. Que legal, muito bacana te conhecer melhor ;)
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Renata! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  28. Amei saber 50 fatos sobre você linda, também sou ciumenta com as minhas amigas haha

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha acho que isso faz parte da vida, viu? hahaha Que bom que gostou, florzinha! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  29. Awn eu também sou fã de The Vampire Diaries <3

    Bem legal os 50 fatos sobre você !

    www.encantodecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TVD é vida! <3 Hahah Que bom que gostou, Ingrid! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  30. Ameei! O post ^^
    Acho que vou fazer também :3
    Percebi que temos várias coisas em comum, principalmente o vício pela internet! kkkkkk
    Bjjos

    A Rock Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaawn, que amor! Acabei de ver o seu post! Adorei! Muito obrigada por citar o blog, viu? Obrigada pela visita! Bisous <3

      Excluir
  31. Gostei da saber mais sobre você, minha mãe também odeia bebe água e eu achando que era só ela rsrsrs.
    Beijos.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah eu simplesmente não gosto de água! Mas me obrigo a tomar! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, Dany! Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...