9 de fevereiro de 2014

3 aplicativos que eu amo de edição de fotos


Se tem uma coisa que eu amo nessa vida, é tirar fotos! (Vocês já repararam quantas coisas eu amo? haha). Não preciso aparecer nelas, mas tirar a foto de uma paisagem, por exemplo, é muito divertido (pelo menos pra mim! rs). Mas sabe o que é mais divertido ainda? Editar. Colocar efeitos é o máximo, adicionar alguns desenhos ou algumas luzes na imagem deixa a mesma com uma aparência mais profissional.


O Instagram é uma das redes sociais mais usadas em todo o mundo: podemos editar as nossas fotos através do aplicativo e postá-las. Mas como o Instagram disponibiliza poucos recursos para a edição de imagens, o Gostos de Uma Adolescente resolveu separar 3 aplicativos (que podem melhorar e muito as suas fotos!) que você precisa baixar. Vamos conferir?


Cymera: o melhor aplicativo de edição de fotos que eu já vi! É um aplicativo super completo: várias tipos de efeitos e luzes, desenhos, colagens, além de possuir mais de 40 tipos de borda, vários tipos de lentes e a possibilidade de realizar montagens! Quer mais? Google Play + Apple Store


InstaShape: sabe aquelas bordas em formato de coração que aparecem no Instagram? O nome do aplicativo é InstaShape. Ele é muito parecido com o PicLab, mas possui mais bordas desbloqueadas do que o mesmo. Ou seja, todos podem usar! Google Play + Apple Store


Labelbox: eu costumo dizer que todas as fotos que foram editadas pelo Labelbox ganham uma "aparência mais Tumblr." A foto fica super fofa e parece que foi editada por um profissional! É um dos melhores aplicativos para edição de fotos! Google Play + Apple Store

E aí? Já usou algum?

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

66 comentários:

  1. Aaain q legal .Uso o Labelbox ,é mtt bom.
    Seguindo ,sdv?

    http://bipolaridades-cat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é maravilhoso? A imagem fica tão fofinha! *o* Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Eu tenho todos esses e adoro também <3 Tenho usado uns outros 2 que eu edito as fotos do meu projeto e como muitas pessoas me perguntara, vou fazer um post também haha.
    Desses, o que eu mais uso é o Cymera e o instagram eu só posto as fotos, não uso muito os efeitos dele.
    Beijão - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz, sim, flor! Eu também não uso muito os filtros do Insta... :/ haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Amei as dicas de aplicativos! Vou ver se baixo pelo menos um. Beijos ♥

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa! Que bom que gostou, Karol! Baixa e depois me fala o que achou, hein? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Labelbox é um amor! <3 Muito obrigada por visitar o blog, Thayse! Bisous <3

      Excluir
  5. Nunca usei nenhum desses, mas parecem ser bons, obrigada pelas indicações :)
    Estou seguindo aqui, pode retribuir? Obrigada :)
    Bjoos ♥

    http://cacadoras-de-estilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São "ótemos", Vivian! Pode ter certeza que tudo o que indico aqui no blog foram testados por mim! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Também gosto muito do Cymera
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, é o melhor aplicativo de edição! :) Muito obrigada por visitar o blog, Rosângela! Bisous <3

      Excluir
  7. Eu não conheço esses aplicativos mas eu posso conhecer eles, obrigado.

    http://www.1marcos1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça, sim, Marcos! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Muito legal ! Adoro!!
    fotos+app=céu

    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah siiiim, Laís! Não tem combinação melhor! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Nunca usei nenhum mas quero usar esse Labelbox!!!
    Adorei as dicas!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Mila! Use o Labelbox! Garanto que não se arrependerá! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Tenho o LabelBox adoro ele c;


    Tem post novo no Blog vem ver, http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    Beijos da Manuh ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Labelbox dominando os comentários! hahaha <3 Muito obrigada por visitar o blog, Manuh! Bisous <3

      Excluir
  11. Adorei as dicas, meu celular não tem adroid.

    Blog Wondermarcelo
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério? Ah, que pena! Mas quando tiver, baixe esses aplicativos, Marcelo! garanto que não irá se arrepender, viu? ;) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Olá, tudo bom?
    Desses eu só não conhecia o instashape!
    Adoro o Insta e o Cymera!!
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamiris, não sabe o que está perdendo! O InstaShape é fantástico! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. Eu tenho o Cymera!
    Ah adorei saber que você é uma Luanete pelo seu comentário la no Blog!
    www.dudynhaoliveira.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cymera é Tudo de Bom! hahaha Ai, que fofa! O Luan é um fofo, Duda! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  14. Todos ótimoss!!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Alexia! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  15. adorei os aplicativos, alguns eu ja conhecia...vou testar..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Miria! Testa, sim! Depois me fala o que achou! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  16. Não os conhecia, mais adorei

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Samarinha! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  17. Ultimamente tenho usado o Moldiv! Não gostei muito do Labelbox!

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, o Moldiv eu não conheço! Vou testar! haha Poxa, sério? Você é a primeira pessoa que me diz isso, Karlinha! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  18. nao uso nenhuma vou conferir

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confere, sim, Ju! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  19. Ainda não conhecia nenhum desses!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, flor? Espero que tenha gostado! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  20. Adorei as dicas .. quero baixar o 2° *-------* ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O InstaShape é fantástico, Sarinha! Garanto que não irá se arrepender! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  21. Já usava o LabelBox, e estou fazendo o download agora mesmo no meu celular, adoro fotografar e editar as fotos, tenho no mínimo 7 aplicativos pra isso haha
    Adorei seu blog, seguindo. Beijos!
    c-reating.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu também, Majú! :) Muuuuuuuuito obrigada por visitar o blog e pelo carinho, viu? Bisous <3

      Excluir
  22. Amei as dicas, não conhecia esses aplicativos.

    Ótima semana pra você!
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bia! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  23. Insta o melhor <3 haha'
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Insta o melhor <3" hahaha Concordo com você, Ketty! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  24. Não conhecia, mas adorei vou baixar!
    blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Hay! Baixa, sim! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  25. Adorei as dicas, Isa!
    Também adorooooo editar fotos, mas nunca faço isso no celular, prefiro fazer pelo computador, mas confesso que as vezes da uma preguicinha de passar a foto pro pc e um editor para celular é a melhor coisa!!!
    Fiquei curiosa para conhecer e Cymera.

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me entende, Bruna! hahahah Eu sou assim, também! O Cymera é, na minha humilde opinião, o melhor aplicativo para edição! Recomendo! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  26. aaaah utilizo muito o Labelbox...
    Flor, estou seguindo.
    beijos
    >>> http://esefossediiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Labelbox é o mais comentado aqui! Hahaha É maravilhoso, mesmo! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  27. Adorei as dicas e parabéns pelo blog <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Erika! Muuuuuuuuuito obrigada por visitar o blog e pelo carinho, viu? Bisous <3

      Excluir
  28. ooi Isaaa *-----*'
    Amei as dicas! Comprei um celular novo e agora quero instalar aplicativos legais assim!
    Ótimas dicas!

    Beijos sz'

    www.camarimfeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou, Nath! Instala, sim! Depois me fala o que achou, hein? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  29. Amei seu Blog e Estou seguindo. Belo Post!


    (Comente e Siga-me).


    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou, Marcelly! Muuuuuito obrigada por visitar o blog e pelo carinho, viu? Bisous <3

      Excluir
  30. Eu só não conhecia o ultimo app, adorei! Vou baixar.
    Beijos, beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é excelente, Marcela! Instala, sim! Depois me fala o que achou, hein? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  31. Eu não conhecia nenhum dos 3 app, mas vou testar!
    bjs, Ingrid!

    www.encantodecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Testa, sim, Ingrid! Garanto que não se arrependerá! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  32. Respostas
    1. Ele é incrível! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  33. Era tudo o que eu estava procurando no momento, também adoro fotografar a Natureza, sigo alguns blogs de fotografia e apesar de gostar das minhas próprias fotos, vejo que estes efeitos acrescentam muito, e fazem a diferença. Vou baixar logo. Adorei as dicas. Parabéns pelo blog.
    Tem post novo lá no blog. bjs. Obrigadaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, Lourdinha! Os efeitos fazem a foto parecer bem mais profissional! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...