5 de janeiro de 2014

Vinil do dia: Skinny Love (Birdy)


Esses dias, navegando pela internet me deparo com um blog super legal! Trata-se do Vitrola 3000, do Matheus Martins. O blog é super fofo e o que mais me chamou a atenção foi a Ilustração no layout do blog que ele mesmo fez. <3


Como o Vitrola 3000 está sem atualizações desde setembro, resolvi homenageá-lo aqui no blog. "Como, Isa?". Bom, o blog do Matheus possui uma coluna relacionada com o nome do blog: "Vinil do Dia" (Vitrola - Vinil... entendeu? haha), onde ele indica uma música por dia, e resolvi fazer aqui no blog também... Espero que gostem dessa novidade (inclusive você, Matheus. - Se um dia esse post chegar até você... (:).


E para começar, separei a música que eu mais ouvi nesse fim de semana: Skinny Love, da fofa da Birdy. 


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

16 comentários:

  1. Que linda a ilustração dele *-*

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é linda, Bia? Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  2. Eu ainda não conhecia nem o blog dele nem a música, vou lá ver o blog

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá, sim, Mayara! Espero que se apaixone assim como eu me apaixonei pelo blog dele! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  3. Adorei a musica!

    Um GRANDE e gordo beijo Thath
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thais! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  4. Conheci a Birdy clicando por coincidência em um vídeo dela e me apaixonei pela voz ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz dela é maravilhosa! <3 Obrigada por visitar o blog, Sarah! Beijos <3

      Excluir
  5. Eu conheço esse blog, é muito lindo, ele arrasa.
    Adoro Birdy também, essa música é super doce <3

    Acabou de ganhar mais uma leitora <3

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! <3 Muito obrigada pelo carinho, minha flor! <33 Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  6. Eu não conhecia o Vitrola 3000 até agora... Acabei de dar uma conferida nas postagens de lá, chato o blog estar abandonado a tanto tempo =/ gostei bastante dele.
    E a música que você escolheu é linda ♥
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... fiquei bem chateada... O blog é maravilhoso, ele tem um jeito para a escrita, a ilustração é super fofa... Ai,ai... é uma pena! Obrigada por visitar o blog, Taís! Beijos <3

      Excluir
  7. Legal o blog dele! A música não vou poder ouvir porque minha internet está muito lenta, e não está carregando o-o heheh

    Beijos,
    ♥ Adolescente Imatura ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é maravilhoso, Yasmin? Ah, quando der, dê uma olhada na música: garanto que não irá se arrepender, viu? Obrigada por visitar o blog, minha flor! Beijos <3

      Excluir
  8. Oi, Isa!

    Olha eu aqui visualizando o seu post! hehe. Fico muito feliz em saber que você gostou do Vitrola, pena que não estou tendo tempo para atualizá-lo como gostaria. Mas de qualquer maneira, muito obrigado pela homenagem. Adorei! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! Matheus, muito obrigada! Fico lisonjeada com essa sua visita em meu blog! Que bom que gostou! Fiz com muito carinho! Realmente eu amo o Vitrola! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Volte sempre! Beijos! :)

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...