9 de janeiro de 2014

Vinil do Dia: Place De La Republique


Se alguém me perguntasse dois lugares do mundo em que eu gostaria de viver, eu responderia sem nem pensar duas vezes: França e Inglaterra. Tudo tão bonito, a cultura, a arquitetura, as músicas... ai, ai.


Na semana passada, navegando pela internet eu descobri uma cantora canadense maravilhosa: Coeur de Pirate é o nome artístico de Béatrice Martin. Como eu a conheci? Como estou ouvindo muita música francesa atualmente (comecei a aprender francês e acho que a música é uma boa forma de observar o vocabulário!), apareceu como "Recomendado" no Youtube. E ao ver uma menina tatuada que canta músicas francesas, não pensei duas vezes e cliquei no vídeo de "Place De La Republique". A música é tão bonitinha que resolvi colocá-la no "Vinil do Dia" de hoje! 

Dá o play!


E, para finalizar o post, resolvi fazer uma homenagem à uma pessoa que eu admiro muito e que está completando 25 aninhos hoje: Nina Dobrev. Pra quem não sabe, eu sou Vampire Maniac (com "V" maiúsculo) e, quando alguém da série faz aniversário, fico super empolgada e faço a maior festa. Bom, Nina, sei que você não entenderá isso, nem lerá, mas gostaria de deixar marcado aqui a minha admiração por você! Eu te amo! <3


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

34 comentários:

  1. Que bacana!
    também gostaria de visitar esses lugares ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são perfeitos? <3 Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  2. Oown Nina linda! Eu nunca fui fã dela e nem assisto TVD, mas gente que mulher perfeita!
    Bem sobre a música... Achei legal, mas não sei a língua, hehe
    E também não faz meu estilo, mas eu gostei :)

    Beijos
    http://ignorantesedoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dobreva <3 Ela é maravilhosa! Haha Que bom que gostou! Obrigada por visitar o blog, Bea! Beijos <3

      Excluir
  3. eu também gostaria de morar na inglaterra , porque lá étão perfeito , tão romântico , meus ídolos moram lá e simplesmente lá é perfeito !
    a França também é um país que gostaria de conhecer , é tão meu tipo ...
    amei o post e o blog é lindo , já estou seguindo , se puder retribuir:

    www.focandonamodateen.blogsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiim <3 Tudo é maravilhoso! Obrigada por visitar o blog, Bia! Beijos <3

      Excluir
  4. Que música fofaaaaaa! Francês é lindo, né? Tão romântico... <3 hahaha
    Adorei conhecer a música!!! Achei muito linda.

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim! Que bom que gostou, Bruna! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  5. Respostas
    1. E França <3 Haha Obrigada por visitar o blog, Ana! Beijos <3

      Excluir
  6. Amo diários de um vampiro <3
    E acho que concordo com voce, inglaterra é um ótimo lugar. Queria muito ir pra lá, particularmente não consigo me adaptar no Brasil. Nem com o clima, nem com as roupas ou com a cultura... e eu tenho um tipo de roupa mais "clássico", e quando eu o uso as pessoas geralmente ficam me olhando com uma cara estranha AHEUEHEHUE Além de muito "dark" (preto) eu não gosto de mostrar meu corpo (como a maioria das brasileiras) . Enfim, acho que gostaria muito de conhecer a Inglaterra, e também adoraria conhecer a França pois sou vidrada em Artes , amo de verdade, e queria muito ir á o museu Louvre <3

    Beijoos :*

    littlebaddreamers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, bate aqui, amiga! Socorro, eu também! Não curto samba e muito menos Carnaval. Mostrar o corpo? Desculpa, mas comigo não rola... Inglaterra e França que me aguardem! Haha Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  7. Estou criando uma nova paixão: música francesa hahaha já tinha visto num blog antes e me apaixonei! É tão lindo :3
    Já estou seguindo,

    Beijão, Lari
    Então, Beleza.
    Fan Page.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Música Francesa <3 Estou viciada também... :) Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  8. Eu já tinha ouvido falar dela e até gostei da música...eu tenho ouvido bastante músicas francesa e estou super apaixonada com o sotaque incrível de lá ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um sotaque maravilhoso, Emily? Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  9. Adorei a musica muito linda seu blog é show !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Muito obrigada, meu chuchu! Fico feliz com isso! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  10. q legal, gostaria de ir a um lugar assim tb ?

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São incríveis, né, Ju? Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  11. O lugar é lindo ♥
    Beijos

    http://mistodeglamour.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso, né, Adri? Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  12. Olá! Tudo bem?
    Ouvi a música e obrigada pela dica *-*
    Não sei por que, mas em alguns momentos o timbre dela me lembra o de Amy Whinehouse.
    Passando pra retribuir sua visita e seu comentário.
    Muito obrigadada... volte sempre <3
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me lembrou muito, Thamiris! A música é incrível! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  13. Eu não costumo escutar muitas músicas em francês, mas essa é super fofa, adorei ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Taís! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  14. Que música gostosa de ouvir.. não tenho vontade de morar fora, mas se um dia eu for vou pra Londres ou New York meu lugares favoritos no mundo *-*

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é maravilhosa, Bia? Realmente Londres e NY são lugares incríveis, mas acho que não moraria em NY... :) Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  15. Nina Dobrev é uma fofa! Adorei o post :)
    Beijos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina linda! Que bom que gostou, Ana! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  16. Também sonho conhecer esses lugares! <3 Minha tia já foi acho que umas três vezes a Paris e é apaixonada por lá. Foi como eu me apaixonei. Adoro as músicas do Coeur de Pirate. Já ouviu a música Adieu dela? O clipe é divertido. Eu amo.Também amo TVD, é uma das minhas séries favoritas e amo a Nina!Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paris é um lugar maravilhoso! Já ouvi Adieu, é uma graçaaa! *o* TVD é maravilhoso, não? Obrigada por visitar o blog, Isa! Beijos <3

      Excluir
  17. acho que é o sonho de todos conhecer ..seguindo http://batonrosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque é encantador! Um sonho, realmente! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...