14 de janeiro de 2014

Vinil do Dia: O que eu também não Entendo


Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é viajar, conhecer novos lugares, ouvir as minhas músicas fofinhas no caminho... Esse fim de semana eu viajei para Pinhalzinho, interior de São Paulo, para visitar os meus tios (por isso o sumiço aqui do blog. Mas calma, andei preparando um post especial das minhas férias! Aguardem!). E, como ouvir música faz parte da viagem, resolvi separar aquela que me fez suspirar, enquanto observava as nuvens de algodão que caminhavam comigo no caminho. 


O Que Eu Também Não Entendo é uma música super bonitinha do Jota Quest. "Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. É poder ser você mesmo e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir."

Dá o play.


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

52 comentários:

  1. Ainda não conhecia a música. Ameeei <3

    Ah, e te indiquei em uma tag la no blog, vai la conferir :D

    http://littlebaddreamers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Vanessa! Obrigada pela indicação, viu? Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  2. Eu amooo o Jota Quest <3
    beijo,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também AMO! Haha Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  3. Jota Quest manda muito bem, minha mãe adora, acredita? hahaha

    Menina Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não adora Jota Quest? hahaha Muito obrigada por visitar o blog, Duda! Beijos <3

      Excluir
  4. Jota Quest é tudo de bom e mais um pouco. Todas as musicas lindas, amo muito.
    Beijos!

    falsaamelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza! Adooooro! Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  5. Ameeei a música, ainda não conhecia!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Fernanda! Já passo no seu blog, viu? Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  6. Respostas
    1. Também adoro, Adri! Que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  7. Eu não curto muito a banda não só gosto de algumas musicas!

    Um GRANDE e gordo beijo Thath
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você a primeira pessoa a me dizer que não curte Jota Quest! Haha Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  8. adoro , mais essa musica nunca tinha ouvido
    http://daianeoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jota Quest é TDB, não? Espero que tenha gostado, Daiane! Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  9. Meninaa eu sou apaixonada por essa música *-*
    Tão linda, tão profunda. Amo demais!!!
    Beijos.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é linda??? Muito obrigada por visitar o blog, Dany. Beijos <3

      Excluir
  10. Amei a música, vou até baixa-la ^^
    Bom, deixei uma TAG pra você lá no blog...
    Bjjos

    A Rock Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que bom que gostou! Obrigada por indicar e visitar o blog, flor! Beijos <3

      Excluir
  11. "Mais quando penso em alguém é por você que fecho os olhos"
    Linda, linda, linda!
    Eu nunca tinha escutado essa musica do Jota Quest, e olha que eu escuto muito eles <3

    Xoxo, Tifane
    http://coisinhasdegarotas99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Que bom que gostou, Tifane! Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  12. Eu paro pra pensar no tanto de músicas que eu não conheço, e essa é uma delas haha

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Se continuar visitando o "Gostos de Uma Adolescente" garanto que conhecerá muuuuuitas outras! Haha Muito obrigada por visitar o blog, Mayara! Beijos <3

      Excluir
  13. Conheci essa musica agora e já gostei. Gosto de músicas brasileiras que nos fazem refletir. Jota Quest se garante nisso :)

    Beijos, .:Entretanto:.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que fofa! Eu também adoro músicas nacionais! Muito obrigada por visitar o blog, Ju! Beijos <3

      Excluir
  14. Jota Quest é vida amo demais u.u

    http://readerrocket.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim! <3 Muito obrigada por visitar o blog, Ge! Beijos <3

      Excluir
  15. Essa música do Jota Quest é muitoo boa!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ótima, Mila? Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  16. Muito boa música!!!!!

    http://dentrodossonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Rafa! Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  17. eu também adoro viajar ouvindo música .... é um tempo que você pensa na vida , e eu sempre encho a playlist...
    nunca ouvi essa música do jota quest , então acabei de colocar para baixar..
    adorei o post ,, bjokas

    www.focandonamodateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que graça! Que bom que gostou, Bia! Adoro receber comentários como o seu! Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  18. linda te indiquei pra uma tag,bjos!

    http://grazielesouza.blogspot.com.br/2014/01/tage-se-eu-te-perguntasse.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que linda! Muito obrigada pela indicação e por visitar o blog, Grazi! Beijos <3

      Excluir
  19. Eu não curto eles, sei lá, não faz meu tipo haha.
    Mas vou confessar que a letra é super bonitinha mesmo ♥
    Beijos, beijos.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a segunda pessoa que me diz isso (a primeira foi a Thath ali em cima!) Haha! Mas gosto de receber comentários como o seu: sinceros! Haha Muito obrigada por visitar o blog, Marcela! Beijos <3

      Excluir
  20. linda esse musica
    tem sorteio no blog
    bjim

    http://caprixoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa! "Podexá" que eu vou participar! Haha Muito obrigada por visitar o blog, Erika! Beijos <3

      Excluir
  21. Essa música é muito boa :)

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é fofa, Bia? Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  22. Muito bacana. É ótimo viajar né?! Não tem nd que me acalme tanto quanto ouvir música durante uma viajem :)
    Já passou lá no blog? Tem post novo. Dá uma conferida!
    Instagram: @leslieleite >sigo de volta
    bjo

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, Leslie! Opa, claro que vou passar por lá! Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  23. Não sou fã do Jota Quest, mas gosto de algumas músicas. Não tinha escutado essa e adorei!
    Ótima dica <3
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou, amor! ADORO quando apresento músicas aos meus leitores e eles curtem! <3 Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  24. Jota Quest é muito bom ♥ Aguardando os post especial de ferias.

    Passa lá no blog e participa do desafio
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é sensacional? Obrigada por visitar o blog, Marcelo! Beijos <3

      Excluir
  25. wu tb adoro ouvir musica no meio da viagem! eh mt bom!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem coisa melhor nessa vida! Haha Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  26. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que comentário mais fofo de se receber! Adorei! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...