22 de janeiro de 2014

Vinil do Dia: Midnight Bottle


As férias estão acabando e os dias de dormir às quatro horas da manhã também... O que eu faço para dormir esse horário? Ou leio, ou escuto músicas.

Baixei um aplicativo super legal chamado Superplayer. É um aplicativo onde você reproduz as playlists criadas pelo próprio aplicativo. Elas podem se dividir em Atividade, Gênero, Sentimento, Especiais e Parceiros. Super recomendo para quem quer descobrir ou relembrar músicas. :)


Dia desse tocou Midnight Bottle, da Colbie Caillat. Já havia escutado essa música várias e várias vezes, mas com o passar dos anos acabei esquecendo da mesma. Conheci essa música em 2009, quando a minha professora de Inglês aplicou a atividade do "complete a música" (clássica entre os professores de Inglês!) usando essa música super fofa da Colbie. E, ao escutá-la na Playlist de "Curando a Ressaca" (juro que tem uma playlist para isso! haha), resolvi colocá-la no "Vinil do Dia" de hoje.

"A midnight bottle gonna ease my pain from all these feelings driving me insane. I think of you and everything's all right if only for a night."


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

26 comentários:

  1. Neeeeem lembrava mais dessa música! É linda!!!
    Adoreeeeeeei relembrar, obrigada!

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que fofa! Muito obrigada por visitar o blog, Bruninha! Beijos <3

      Excluir
  2. Que banda massa *__* não conhecia!!
    Adorei seu blog!
    Dá uma passadinha no meu depois, se curte me segue =)

    http://aprendizdepinup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a banda da Colbie é uma das melhores que já vi! :) Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  3. eu amo essa musica, é muito linda !
    beijinhos flor :**

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é maravilhosa? Muito obrigada por visitar o blog, Gabi! Beijos <3

      Excluir
  4. Música da minha vidaaaa ♥
    Amo muito.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é perfeitaaaaaa? Hahahahaha Muito obrigada por visitar o blog, Marcela! Beijos <3

      Excluir
  5. Eu amo essa música, ouvi em alguém filme ou novela mais também tinha me esquecido dela, obrigada por me lembrar haha! E eu adoro o Superplayer, já até fiz um post sobre ele no blog. Várias músicas conheci e me lembrei por lá. Eu amo a playlist do blog Morando Sozinha da Fran. Conhece?
    Beijos!
    www.blogmeuloucomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah ai, que fofa! Claro que eu conheço o "Morando Sozinha". A Fran é super fofa! Hahaha Muito obrigada por visitar o blog, Isa! Beijos <3

      Excluir
  6. Essa música marco minha vida *-*
    Adorei o blog
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também! Haha Muito obrigada por visitar o blog, Tha! Beijos <3

      Excluir
  7. Suas férias ainda não acabaram? Que sortuda!
    Amei a música <3 Beijoos

    littlebaddreamers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, Vanessa! Mas também, quando as aulas começarem eu não paro mais... hahaha Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  8. Respostas
    1. Ai que bom que gostou, Adri! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  9. Menina como assim vc vai dormir quando o dia ta amanhecendo? kkkkkkkkk
    se eu fizer isso meus pais me matam! aiaoaiaoa
    até nas férias tem toque de recolher na minha casa.
    kkkkkkkkkkkkkk
    beeijo
    http://porummundomaisit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Faz parte da vida, Thamires! Hahahah Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  10. ja ouvi a musica mas n sabia q cantava rs

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Muito obrigada por visitar o blog, Ju! Beijos <3

      Excluir
  11. Linda e talentosa hahah ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Sarinha? Haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  12. Ahhhh, adorei a indicação! Irei baixar hoje mesmo! É tão esses app, né? tão práticos.
    Adorei conhecer seu blog, já estou seguindo! ^^
    Se puder, passa p/conhecer meu blog? :)
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que bom que gostou! Eu simplesmente AMO o Superplayer! Dou uma passada, sim, Jéssica! Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  13. Olá Isabella vim retribuir sua visita no meu blog.
    Seguindo aqui, poderia retribuir?
    Beijos e ótimo fim de semana pra você *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daiane! Claro! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...