31 de janeiro de 2014

Vinil do Dia: Irreversível


Eu sou muito apegada à minha família. Mas muito, mesmo! Eu tenho um primo muito especial para mim! Ele se chama Rodrigo. Ele tem um problema de saúde sério, uma doença genética chamada Fibrose Cística. Ele é um homem (ele já tem 25 anos! :D) de fibra! Eu o admiro muito, não só pela luta contra essa doença, mas pela pessoa que ele é: super carismático, engraçado, fofo e lindo! Eu o amo demais!

Ele foi o meu Padrinho de Formatura.

Quando eu era criança, o Rô já tinha seus dezoito anos e ouvia muito rock (só roqueiro nessa família! Amém! \m/). E entre as bandas que ele ouvia, estava o CPM 22. Isso quer dizer que hoje eu não consigo mais ouvir CPM 22 sem pensar nele! E resolvi separar a música que eu ouvi a caminho da escola hoje de manhã e que me fez lembrar muito dele para o "Vinil do Dia" de hoje: Irreversível.


"Se eu pudesse desfazer tudo de errado entre nós e apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim. Eu sei que nada que eu diga vai trazer o longe pra mais perto de mim dessa vez. Porque gostar de alguém vai ser sempre assim: Irreversível!".


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

24 comentários:

  1. Nossa, quanto tempo fazia que eu não ouvia essa música!!! CPM 22 é uma das melhores bandas brasileiras, eu adoro!
    Sem falar da letra que é linda, né?
    Não conheço muito sobre a doença do seu primo, mas desejo tudo de melhor pra ele!

    Beijos Isa sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo CPM! Hahaha As letras são incríveis! Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, Bruninha! Beijos <3

      Excluir
  2. Muito bonita a música que você escolheu.

    Tenha um ótimo final de semana!
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bia! Tenha um ótimo fim de semana, também! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  3. Eu gosto do CPM 22, mas apenas das músicas antigas.
    Não ouço direto, só ocasionalmente quando meu irmão coloca.
    Essa relação de automaticamente associar uma música a pessoa é muito linda, quanto mais quando é uma pessoa que a gente admire!
    Beijos.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CPM é Tudo de Bom! :) Muito obrigada por visitar o blog, Dany! Beijos <3

      Excluir
  4. cpm22 fez parte da minha adolescencia *-* fui no show qdo tinha uns 14 anos kkkkk

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CPM é uma das melhores bandas nacionais! Eu amo! Muito obrigada por visitar o blog, Ju! Beijos <3

      Excluir
  5. Essa música é ótima!
    Desejo a seu primo muita saúde!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Mila? Muito obrigada pelo carinho, minha flor! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  6. Eu não conhecia a banda, então a música também, familia roqueira nem um pouco né haha. Desejo melhoras pro seu primo viu

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, Mayara! Beijos <3

      Excluir
  7. Nossa, essa banda é incrível mesmo. Quanto tempo que não ouvia essa música *-*
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é maravilhosa? Muito obrigada por visitar o blog, Steffany! Beijos <3

      Excluir
  8. Desejamos tudo de melhor pro seu primo :)

    Nao ouço muita musica brasileira, ams confesso que temos que respeitar afinal ela tem um significado pra você

    Já estamos seguindo o blog
    segue: www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, meninas! Obrigada pelo carinho e por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  9. Curto essa música!!

    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo CPM! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  10. que bonito seu carinho pelo seu primo :)
    lindo mesmo!
    desejo muita força e saúde pra ele ^^


    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, amor! Beijos <3

      Excluir
  11. Ai a musica é muito boa ^^ não faz muito meu estilo mais gostei muito dela !!!
    Meu blog:cantinhodaewelyn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é maravilhosa, né? Muito obrigada por visitar o blog, Ewelyn! Beijos <3

      Excluir
  12. Nossa, eu adoro essa música, devo confessar que em uma época ai, era meio viciada em CPM hahahaha.
    ps: seu amor com teu primo é lindo, sério mesmo !
    Beijinhoos !

    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma viciada em CPM! Hahahahaha Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, Laís! Beijos <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...