28 de janeiro de 2014

Vinil do Dia: Como eu Quero


Sou uma romântica assumida! Acho que todos têm o seu lado romântico: sempre tem aquele gatinho que faz o nosso coração acelerar toda vez que o encontramos, né?

Hoje eu fui à Reunião de Pais da minha escola com o meu pai e a minha irmã. E, durante o caminho, escutei uma música que não saiu das minhas Playlists desde o fim do ano passado! Resolvi, então, colocá-la no Vinil do Dia de hoje.


Pra quem não sabe, eu sou super fã de músicas dos anos 80/90. E Como eu Quero não fica de fora dessa classificação: é uma música super fofa do Kid Abelha, lançada em 1984.

"O que você precisa é de um retoque total, vou transformar o seu rascunho em arte final."


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

32 comentários:

  1. Tenho um amor imenso por essa música :)
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! <3 Muito obrigada por visitar o blog, Rô! Beijos <3

      Excluir
  2. awwwn, eu sou apaixonada por essa música do Kid Abelha, essas e outras hahaha essa música é tão fofinha e com certeza todo mundo devia gostar dessa música *-*

    Beijos, Lolla

    vivalavidalolla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Hahaha Muito obrigada por visitar o blog, Lolla! Beijos <3

      Excluir
  3. oi linda adorei o seu blog, principalmente a parte do batom vermelho e Rock 'N' Roll :P
    ja estou te seguindo :) passa lá no meu blog
    http://princesslunnablack.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que fofa! Que bom que gostou, Thaís! Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Siiiiiim! <3 Muito obrigada por visitar o blog, Cih! Beijos <3

      Excluir
  5. Essa música é linda demais ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? <3 Muito obrigada por visitar o blog, Emanuelle! Beijos <3

      Excluir
  6. kid abelha amooooo
    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambééééém! <3 Muito obrigada por visitar o blog, Ju! Beijos <3

      Excluir
  7. Eu amo essa música!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Mila! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  8. Adorei a musica!

    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Marcelo! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  9. Acho bem baca essas musicas dos anos 90 :)
    Pena q hoje em dia poucas pessoas valorizam ;/
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Lalá... :( Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  10. Bom dia!
    Eu ADORO essa música, pena ela ser dificil de tocar no violão :/
    Obrigada pelo comentário.
    Volte sempre ♥
    Espinha Punk !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é sensacional! Muito obrigada por visitar o blog, Thamiris! Beijos <3

      Excluir
  11. Essa música é lindaaa ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? <3 Muito obrigada por visitar o blog, Sarinha! Beijos <3

      Excluir
  12. Legal... mas não gosto muito de Kid Abelha kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena... :/ Haha Muito obrigada por visitar o blog, Yasmin! Beijos <3

      Excluir
  13. Tb adoro anos 80 flor, essa participação do Edgard foi muuuuito cool.

    Aproveitar pra agradecer a visitinha lá no blog, volte qd quiser e fique à vontade para dar uns pitacos.
    Beijo grande!

    Evelyn Oliveira
    @evelyncmo
    cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi incrível? Muito obrigada por visitar o blog, Evelyn! Beijos <3

      Excluir
  14. oin eu sou fã tb das musicas dos anos 80/90
    amore e kid abelha fez parte da minha adolescência
    amo de mais

    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter nascido nessa época... :/ Hahaha Muito obrigada por visitar o blog, Marilis! Beijos <3

      Excluir
  15. Estive a ler e a ver não só esta postagem mas uma parte de seu blog,e gostei, dou-lhe os parabéns pelo blog por seu trabalho e obrigado por partilhar.
    Ficarei muito feliz se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais,
    decerto que vou seguir também o seu blog.
    Deixo as minhas cordiais saudações, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, António! Beijos <3

      Excluir
  16. Fala sério, quem é que não gosta de Kid Abelha? è tudo de bom. Ainda mais quando a gente tá apaixonado.
    Adorei o site.

    http://4ever--girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta de Kid Abelha? haha Que bom que gostou, Lizi! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...