7 de janeiro de 2014

Vinil do Dia: Antes Não do Que Talvez


Nada melhor do que receber os parentes em casa, não? Essa semana a minha prima, 13 anos, do interior veio me visitar. O que isso significa? Dormir quatro horas da manhã todos os dias! lol Brincadeirinha, haha... além de dormir tarde, nós apresentamos muitas músicas uma para a outra. 


Ontem a madrinha dela passou aqui em casa e nos levou ao shopping para assistir "Até que a sorte nos Separe 2" (aguardem resenha!). Entramos no carro e a Victória (minha prima) logo pediu: "Tia, coloca aquela música que eu gosto 'pras' meninas (eu e minha irmã) conhecerem!". E assim foi feito. Descobri uma música maravilhosa do Pedro Mariano, o filho da Elis Regina e irmão da Maria Rita, chamada "Antes Não do que Talvez".

Dá o play.


E, para finalizar o post com Chave de Ouro, resolvi pegar uma imagem na internet para comemorar o nosso dia: O Dia dos Leitores! Muitos livros para nós, meus amigos! <3 


* Essa coluna é uma Homenagem ao blog "Vitrola 3000", do Matheus Martins.

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Não é maravilhosa? Obrigada por visitar o blog, Rafa! Beijos <3

      Excluir
  2. Que música linda!
    Seu blog é lindo, já estou seguindo.
    beijos,
    december97.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é maravilhosa? Obrigada pelo carinho, meu amor! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  3. Achei a música bem legal e adorei a tirinha, super me identifiquei com ela!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiim! <3 Obrigada por visitar o blog, flor! Beijos <3

      Excluir
  4. Nunca tinha escutado as musicas do Pedro, não achei elas ruins, mas só não são muito meu estilo sabe? E eu amei essa tirinha, quem foi o genio que fez?? s2

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei... é uma pena, mas gosto realmente não tem discussão! Mas pode ficar tranquila que o "Vinil do Dia" possuirá uma variedade de estilos! Haha Quanto a tirinha eu retirei a mesma do Skoob, Monique! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Siiiiiim! Haha Que bom que gostou, florzinha! Obrigada por visitar o blog, Mayara! Beijos <3

      Excluir
  6. Bacana a música. Gosto muito de Elis Regina, mas não conhecia ele.
    bjos

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Leslie! É muito bom conhecer novos cantores através de publicações, né? Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  7. Ameei a tag! Isaa, como você coloca que livro está lendo?
    http://britneyeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Elo! Amor, é super simples: basta clicar no "Layout" das ferramentas do blogger e clicar em adicionar um gadget, chamado "Imagem". Aí você coloca a imagem do livro que você está lendo e coloca o Título da mesma. :) Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  8. Adorei o cantor , não conhecia.

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Sarah! Não é maravilhoso quando conhecemos um cantor ou uma música através de publicações? <3 Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  9. Bem legal a música,gostei!

    Cate-land.blogspot.com♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bruna! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  10. Adorei a música, e ele
    é muito gato rsrs .. Não conhecia ! *u*

    letiiciamaral.blogspot.com
    Aguardo seu comentário lá no blog *u*

    Beijos,
    Letícia Amaral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lê! Não é maravilhoso quando conhecemos novos cantores ou músicas através de postagens? Haha Siiiiiim, eu também achei ele super gato! Haha <3 Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  11. OMG! Por que não conheci essa música antes!
    Amei!! ^^
    Bjjos

    A Rock Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque certas coisas você só conhece aqui, flor! Haha Brincadeirinha! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...