23 de janeiro de 2014

Tag: Página Incríveis no Facebook


Nada melhor do que estar navegando pela internet e ver aquela foto no Feed de Notícias do Facebook, né? Há alguns dias, me deparei com uma nova Tag. Ela não tem um nome definido, mas possui uma regra:

* TODAS AS BLOGUEIRAS QUE RESOLVEREM PARTICIPAR, DEVEM INDICAR 3 PÁGINAS INCRÍVEIS PARA QUE SEUS LEITORES CURTAM NO FACEBOOK (E NÃO SE ARREPENDAM DEPOIS!).


Como não há indicação de blogs, a blogueira que quiser participar dessa Tag, fique à vontade. Se realmente fizer, deixe o link da publicação nos comentários desse post (depois farei uma postagem indicando as Páginas indicadas por cada blogueira que participou da Tag e comentou aqui!).

Sem mais delongas, vamos conferir as Páginas que eu mais curto por aí.

1. Poemática


Essa página é super fofinha. Com fotos super meigas e legendas fofas, o Poemática conquistou mais de 50.000 curtidas! Se você gosta de imagens fofas e poemas, garanto que não irá se arrepender de dar um like aqui.

E para deixá-las ainda mais encantadas, separei algumas fotinhos lindas da Página.

"poema em forma de cachoeira

[Dudhsagar Waterfall. Mandovi River, Goa, India.]"

"poema em forma de movimento"

"poema em forma de olhinhos puxados"

2. St0rmtroop3r


Eu tenho certeza absoluta que você já ouviu falar dessa página! St0rmtroop3r é o Tumblr no Facebook. "Oi?" O Tumblr é a minha rede social preferida: várias paisagens, textos complexos e músicas fofinhas. A questão é: todo mundo no Tumblr ou é roqueiro, ou hipster. E a St0rmtroop3r consegui juntar os dois estilos e colocar no Facebook! I love it! <3 Para curtir St0rmtroop3r, clique aqui.




3. Frases de Livros


Se você é uma amante de livros como eu, não pode deixar de curtir essa página. Frases de Livros conquistou mais de 140 mil pessoas com trechos e imagens incríveis daqueles nossos livros e filmes favoritos. 




E aí? Gostou da Tag?

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

36 comentários:

  1. Super legais as dicas
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Rô! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  2. Não conhecia nenhuma dessas, mas achei todas bem legais!

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bruninha! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  3. Eu não conhecia nenhuma dessas paginas, mas gostei muito da ultima!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Milaa! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  4. gostei muito das páginas! eu ainda não conhecia nenhuma delas
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz em apresentar coisas aos meus leitores! Haha Muito obrigada por visitar o blog, Emily! Beijos <3

      Excluir
  5. Que legais essas páginas! Seu post se encaixa na blogagem coletiva que está acontecendo no meu blog, se quiser divulgar o post lá para concorrer a um mês de divulgação no topo do blog, fique à vontade!
    Mais informações: http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/2014/01/participem-da-blogagem-coletiva-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, claro que dou uma passadinha no seu blog, Jessie! Muito obrigada pela oportunidade e por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  6. Adoro as paginas, principalmente as de livros <3
    Ela Fora do Comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente incríveis! Muito obrigada por visitar o blog, Vân! Beijos <3

      Excluir
  7. Bom dia!
    Adorei essa Tag... acredita que não conhecia nenhuma dessas páginas? rs (vergonha)
    Vou curti-las agora! E, claro, preparar minha tag tbm.
    Passando pra retribuir a visita e o comentário.
    Volte sempre ♥
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Muito bom ler isso, Thamiris! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  8. Amei a tag, já vou visitar a 2 e a 3, a 3 me conquistou muito, amei <3

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que fofa! Faz isso sim, Mayara! Garanto que não irá se arrepender! :D Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  9. amei as dicas, vou conferir, mas Eu gosto das:
    *Dona Onça, mas de um milhao de likes, feminina e muitooo boa
    **Disney Ironica, mas de um milhao de likes tbm, e tem frases otimas com os personagens da disney #divertida
    ***UmaBonecaMasNaoDePorcelana, (minha claro kk) mais de 90mil likes, é uma page feminista


    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, aí sim, Ju! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  10. Já conhecia a segunda página haha *-*
    Amei as demais, vou passar nelas <3

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa! Que bom que gostou, Dieny! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  11. Conheço a sr0rmtroop3r e Frases de livros. Acabei de curtir as duas a alguns dias.... São incríveis <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são maravilhosas, Yasmin? Poemática também não fica de fora, viu? Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  12. Respostas
    1. São demais, né, Rafa? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  13. Oii linda entrei aqui por a caso e simplesmente amei muito lindo seu blog e tem cada dicas ótimas...amiga vou te fala você tem jeito com a coisa rs e ganho uma nova leitora eu ahahaha

    adorei msm seu cantinho to seguindo se poder ver o meu também ia ficar muito contente obg beijos uma ótima semana!!!

    https://www.facebook.com/fazsuamoda

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que linda! Muito obrigada pelo carinho, Ju! Claro que eu passo no seu blog! Muito obrigada pela visita! Beijos <3

      Excluir
  14. Amor, curti sua página, passa lá na minha: https://www.facebook.com/pages/Meu-Eterno-Inverno/280479715432609

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa! Pode deixar, Dieny! Obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  15. Muito boas essas páginas, vou curtir as três agora mesmo. Essa com frases de livros foi minha favorita.

    Te convido a participar do sorteio que está rolando no meu blog!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que bom que gostou, Sté! Claro que participarei! Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
    2. Amei as páginas, nao conhecia e agora que conheci amei! É bem o meu estilo de página. E é claro que aceito ser sua amiga *u*

      littlebaddreamers.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Hahahaha que fofaaaaa! Que bom que gostou, Nessa! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  16. Eu só conhecia a segunda, mas visitei cada uma delas, e curti, cada imagem linda! E essa de Frases de livros mais ainda :3 Ótimo post o/
    beijos, likearocklikearoll.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa! Que bom que gostou, Indira! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  17. Gosto muito da 2 pagina, acho as coisas de lá super legais ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Realmente é uma página incrível! Muito obrigada por visitar o blog, Marcela! Beijos <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...