26 de janeiro de 2014

Resenha: Bem Mais Perto


O livro Bem Mais Perto foi escrito pela Susane Colasanti e publicado pela Editora Novo Conceito.

Há cerca de duas semanas, comecei a ler um livro chamado Bem Mais Perto, da Susane Colasanti, mas tive certos problemas com a convivência do mesmo. Não entendeu? Calma que eu explico.

Ao iniciar um livro, eu presto atenção em todos os detalhes (realmente embarco e vivencio a história!). Quando comecei Bem Mais Perto, achei que era o melhor livro já publicado pela Susane. A história era fantástica: Brooke, a protagonista da história muda para Nova York para seguir o amor de sua vida: Scott Abrams. Porém, ele não sabe disso! Ela muda para Nova York para que ele possa entender que nasceram um para o outro. História incrível, não?


Mas a minha opinião mudou muito depois do 10º Capítulo. Achei que a história se perdeu, a autora enrolou demais, rodou, rodou, rodou e não chegou a lugar algum... Ficou enjoativo, por isso, simplesmente parei de ler (Vocês devem ter reparado que o livro não saia do "Leitura Atual" aqui do lado. :P). E toda noite, quando me preparava para dormir, olhava aquele livro em minha escrivaninha e pensava: "Poxa, eu tenho que voltar a lê-lo!". Reiniciava. Lia um capítulo. Parava. 


Dados do Livro:

Páginas: 240

Ano de Lançamento: 2012

Editora: Novo Conceito




Na última sexta-feira, não foi diferente. Comecei a lê-lo novamente, porém prometi a mim mesma que dessa vez iria até o fim. Terminei. E tive o sábado inteirinho para pensar se resenharia o mesmo aqui no blog. Após muitos pensamentos, concluí: "Eu devo ser sincera com os meus leitores!". 

Por isso, falarei aqui para você: não perca o seu tempo lendo Bem Mais Perto.

Mas como gosto não se discute, acredito que muitos leitores aqui do blog já tenham lido o mesmo e possam ter adorado. Respeito a opinião de cada um, mas realmente, se tivesse lido essa resenha, não compraria o mesmo em uma livraria.

Quer ler Bem Mais Perto? Saiba onde comprar:     Saraiva     -    Submarino     -     Livraria Cultura

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

22 comentários:

  1. Pelo q vc falou a historia tinha tudo pata ser fofa mas desandou! Uma pena!
    Adorei sua resenha super sincera!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não é um livro muito bom, Mila! Que bom que gostou! Muitíssimo obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  2. Bom dia Isabella.. cheguei aqui pelo blog jeito único.. li um pouco teu perfil.. se tens sotaque gaucho deve ser aqui do sul ..
    eu sou da serra gaucha..
    achei muito bacana a tua liberade.. o all star creio que representa ela.. é a simplicidade e o rock n roll nem se fala.. muito bom uma garota jovem com este gosto.. comecei a ouvir com 12 anos e nunca mais parei.. sou fã do van halen , acdc, avantasia e tudo que envolve este mundo da música que me inspira.. caso deseje músicas só pedir-me por email tenho tudo que é clássico..
    sobre tua postagem as vezes o autor realmente alonga muito a coisa.. quase não leio obras assim.. sou mais do meio da poesia.. ainda quero fazer um romance mas lá para frente..
    te desejo um lindo dia bjs e até sempre
    lapidandoversos.blogspot.com.br
    lapidandoversos@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Samuel. Que bom que gostou! Na realidade, meu pai é gaúcho! Sou uma simples paulista que convive com o sotaque... haha Curto rock desde pequena (fui influenciada pelos meus pais!)! Também pretendo escrever um romance mas, como sou muito jovem, vou deixar as coisas acontecerem... Muito obrigada por visitar o blog! Beijão.

      Excluir
  3. Assim que o livro foi lançado eu queria muito ler ele.
    Depois, fui perdendo o interesse e no momento não é o tipo de livro que eu quero ler.
    Beijos.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava louca para comprá-lo, mas me arrependi! :/ Muito obrigada por visitar o blog, Dany! Beijos <3

      Excluir
  4. Nossa! É horrível quando a autora fica enrolando, enrolando e não chega a lugar algum. Já tive o desprazer de ler livros assim, a minha sorte é que parei no começo haha. Mas me deu curiosidade de ler este livro haha. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível, mesmo, Thamyris. Isso, não deixe de conferir: a sua opinião em relação a ele pode ser diferente da minha... haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  5. Acho que não vou ler esse livro.Não é o meu género de livro favorito.

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Felipe! Muito obrigada pela sinceridade e por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  6. Boa tarde! Tudo bom?
    Não curto muito livros nesse estilo... rs
    Ainda bem que foi sincera!
    Obrigada pelo comentário e pela visita lá no meu blog.
    Volte sempre! <3
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela visita, Thamiris! Beijos <3

      Excluir
  7. Respostas
    1. Que bom que gostou, Adri! Ótima semana para ti, também! Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  8. Odeio livros que só enrolam e tem muitos detalhes, com certeza não irei comprar depois dessa resenha hahaha. Mas nem conhecia o livro antes, a autora também não.

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou da resenha, Andressa! Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  9. Nossa, eu estava curiosa para ler esse livro. Parecia ser muito bom, a garota ir em busca do cara que ela ama e tal. Vou pensar bem se vou dar uma chance a ele ou não.
    Beijos!
    www.blogmeuloucomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense, Isa! Às vezes, a sua opinião em relação a ele pode ser diferente da minha... Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  10. Que pena! Ele tinha tudo pra ser um livro incrível, né? Daqueles onde a história é viciante.
    Mas que bom que você deixou sua opinião sincera! Isso é o mais importante!!!

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Bruninha! Que bom que gostou, viu? Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  11. Não tinha ouvido falar desse livro, mas ele não parece o tipo de livro que me prende até o final

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente não prende, Mayara! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...