25 de janeiro de 2014

Playlist: Volta às Aulas


Quando estamos de férias, não ligamos para o relógio. Muitas vezes, até esquecemos de sua existência. Não temos programação, fazemos o que queremos e como queremos. Por isso, voltar à rotina é tão complicado. 


Semana que vem, eu volto à escola. E tudo voltará a ser como era antes: acordar seis horas da manhã, estudar até às 12h20, sair da escola, estudar mais um pouco, escrever para o blog, postar e dormir. É uma rotina difícil, mas acabei me acostumando após um ano convivendo com a mesma.


Para enfrentar uma rotina tão agitada, preparei uma playlist especial, para descansarmos a mente após um longo dia de estudos. Dá o play.


E aí? Vocês estão ansiosos para as aulas começarem? 

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

38 comentários:

  1. Adorei a playlist!
    beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com
    Instagram: @delicadacomoumcacto | Twitter: @blogDCUC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mands! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  2. Ano passado minha escola era MUITO pertinho, mas agora estou entrando no 1º ano então tive que mudar de escola, é um pouquinho mais longe, ai eu posso colocar o fone e escutar as músicas indo pra lá, hahaha. Adorei as músicas!

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sei como é isso! Entrei no Ensino Médio ano passado, também... Boa sorte nessa nova etapa, Andressa! Que bom que gostou! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  3. Escuto várias músicas da sua playlist, adorei :)
    Amei seu blog flor, e já estou te seguindo! Beijão!
    http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lucy! Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  4. Não sei quando volta minhas aulas, mas espero que demore. Fica um rotina cansativa.
    Encontrei Lana Del Rey na playlist <3

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente... mas eu não aguento mais ficar longe da escola, Dieny! hahaha Magina de a Lana não faria parte dessa playlist mais do que especial, hein? Haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  5. amei a playlist :D
    http://www.geysecofferri.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, meu Deus! Que fofa! Que bom que gostou, Geyse! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  6. Voltei á escola á um bom tempo, realmente é difícil se adaptar á nova rotina depois de passar tanto tempo livre dela...Amei a playlist! Bjs <3
    (post novo)
    littlebaddreamers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como é... que bom que gostou, Vanessa! Se cuida... Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  7. eu estou meio ansiosa para saber quem serão os novos alunos e professores e também porque e meu último ano escolar,mas confesso que estou com um pouquinho de medo e nem quero voltar pra escola hahaha
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha ai, Emily... Nós falamos assim, mas quando tudo isso acabar, sentiremos falta! :( Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  8. Adorei a play list!

    See ~~> http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Marcelo! Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  9. Ai, nem me lembre de volta as aulas! Faculdade, porque tão dificil? hauahua
    Legal a playlist :D

    Beijos,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha se a minha rotina já é agitada no Ensino Médio, imagino na faculdade... :o Hahaha Muito obrigada por visitar o blog, Isa! Beijos <3

      Excluir
  10. Eu não estudo mais, mas qndo estava de ferias sempre sentia falta das aulas!
    bjs
    www.curiosajuh.com.br
    www.facebook.com/curiosajuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto muitas saudades da escola! Não vejo a hora de chegar quarta! Hahaha Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  11. Amei a play ♥
    Não tô muito afim de voltar as aulas .. mas fazer o que né kkkkkk

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, ai Sarah! É tão bom rever os amigos... <3 haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  12. gostei da playlist ... tem musicas que eu conheço e outras que nunca ouvi !!!
    ano passado eu tinha a mesma rotina que a sua só que acordava uma hora antes pq a vã escolar passava as 6 horas e eu entrava as 7 .. mas saia no mesmo horário;esse ano graças a Deus vou estudar de noite e ter menos aulas , mais disposição , e ir mais arrumada pra escola (sem cara de sono)

    gostei do post e beijão

    www.focandonamodateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha "sem cara de sono" foi A+! Hahahaha Que bom que gostou do post, Bia! Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  13. Oi!
    Não sei se gosta de ler ou se tem tempo para isso mas à alguns dias um blog voltou ao ativo. A escritora voltou depois de alguns dias. E tem história nova. Deve ter perdido alguns leitores e como estou atento ao blog, tenho ele nos favoritos, decidi recomendar o blog. Não estou pedindo para comentar ele ou seguir mas se gostar das histórias siga e comente. Vai fazer bem à escritora.

    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    estou gostando do seu blog.tenho lido alguns posts. continue!

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Felipe! Eu amo ler! Muito obrigada pela indicação! Passarei lá, sim! Muito obrigada por visitar o blog e pelo carinho! Beijos <3

      Excluir
  14. adorei a playlist, boa pra animar quem acorda as 6 horas né hahaha

    acabei de te seguir linda, bjs
    tudoseajusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha com certeza! Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  15. Muito legal sua playlist, Colbie Caillat <3

    http://mundodegabiii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Colbie é uma fofa! <3 Muito obrigada por visitar o blog, Gabi! Beijos <3

      Excluir
  16. Adorei as musicas q escolheu, principalmente a 1, 6,9,10,11,18,20 e 28.
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mila! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  17. que linda as playlist
    Adorei seu blog, já estou seguindo viu
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    Aguardamos sua visita
    tr3ndygirl.com
    Beijos e muito sucesso pra você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que amor! Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog! Passarei em seu cantinho, viu? Beijos <3

      Excluir
  18. Ai que divo amei
    Segue meu blog eu sigo o seu http://papeandocomalaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Laurinha! Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  19. Muito boa a playlist! Aiinda bem que tenho um mês de férias ainda.... <3 HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaai, que invejinha boa! Haha Mas confesso que não aguento mais ficar longe da escola... haha Muito obrigada por visitar o blog, Yasmin! Beijos <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...