17 de janeiro de 2014

Playlist da Semana: Viajando


Oi, meninas! Como foi a semana de vocês? Espero que tenha sido ótima!
A playlist de hoje tem a ver com todo esse clima de férias, VIAJAR! Eu sou o tipo de pessoa que não passa 1 único dia sem ouvir música! Mas tenho minha teoria de que ouvir música durante alguma viagem está na lista dos maiores prazeres da vida. Para mim, particularmente, aquele turbilhão de sentimentos que acontecem enquanto você está no carro ou no avião, não se baseiam em para qual lugar você está indo, mas sim pela música que você esta ouvindo! Então, durante sua viagem, encosta a cabeça no vidro, finge que esta em um videoclipe e dá o play!


"Já passei por todo tipo de clima. Choro quando o céu escurece e então esfrio. Engulo poeira embaixo do sol desértico sem reclamar de calor. Árvores e arbustos me enfeitam pelo caminho, assim como as necessidades fisiologicas de malditas aves. Quando o vento me toca é simplesmente incrível. Sinto que realmente posso voar. Mas então, alguém me abaixa e quase morro sufocado. Incrível como as pessoas apoiam suas cabeças e braços em mim, desenham coraçõezinhos com flechas, olham por mim durante toda a viagem e se esquecem que eu, o vidro do carro, também tenho minhas preferências. Ouvir a 101.7 já está fora do roteiro, talvez esteja na hora de colocar um CD."


Por: Julia Benini



Beijos, 

Julia Malva

24 comentários:

  1. Gente, somos gêmeas musicais haha a maioria (tipo 99,5%) é de músicas de cantores(as) que eu amo! Só não sou muito fã de Jorge e Mateus, mas até gosto e da Whitney Houston. Dela só tem uma música que escuto.
    Beijos!
    www.blogmeuloucomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Hahaha Fico feliz em saber que existem pessoas com o gosto musical igual o meu!

      Excluir
  2. Adorei a playlist gosto muito de várias musicas q vc colocou!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico realmente feliz! Obg por visitar o blog!

      Excluir
  3. Amei a playlist! Seguindo aqui, sdv?
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/
    beijos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obg por visitar o blog (:

      Excluir
  4. Amei a playlist, as músicas tem mesmo tudo a ver com o tema

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obg por visitar o blog (:

      Excluir
  5. Fazia tanto tempo que eu não ouvia "In My Life"... O que é uma grande falha da minha parte, levando em consideração que estamos falando de uma canção dos Beatles!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. In my life é uma das minhas prediletas dos beatles! Obg por visitar o blog (:

      Excluir
  6. Amei seu gosto musical hahhahha, só coisa boa <3
    Curti a fan Page e me inscrevi flor, retribui?
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou!! Obg por visitar o blog (:

      Excluir
  7. Escolha de musicas incríveis!

    http://aboutbullshit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obg por visitar o blog (:

      Excluir
  8. Adorei seu playlist!
    conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs!

    ResponderExcluir
  9. Amo música e, com certeza, ouvir durante uma viagem é a melhor coisa! Mas confesso que eu ouço pra qualquer tipo de "viagem", até aquelas que vão da minha casa até a padaria no final da rua, hahahaha. Música é vida, né?
    Adorei a playlist!

    Beijoooos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas viajens até a padaria sao as melhores hahaha obg por visitar o blog!

      Excluir
  10. Amei suas escolhas de musicas! Sou como você, não tem um dia que fico sem escutar musica, hehe. National Anthem é a melhor ♥
    Beijos!

    falsaamelie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, eu praticamente respiro musica! Obg por visitar o blog! (:

      Excluir
  11. adorei sua play, super bem indicada!
    beijocas,
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obg por visitar o blog (:

      Excluir
  12. Ótimas escolhas , adoro essas musicas , e algumas que não conheço vou baixar , mas pena
    que não irei viajar para lugar nenhum né ? :'(

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosas, né, Aline? Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...