2 de janeiro de 2014

Playlist: BEM-VINDO, 2014!


"O que eu quero realizar em 2014?" Impossível começar um ano e não estipular metas que queremos que sejam cumpridas no mesmo. Sonhamos e queremos realizar esses sonhos o quanto antes. Por que não dar uma oportunidade para o novo ano para que essas metas saiam do papel e dirijam-se para a vida real? Ano novo, vida nova, não é mesmo? 


Já separei algumas metas que eu gostaria que fossem cumpridas em 2014. Mas para que elas sejam realizadas, precisamos de esforço, de um estímulo. O que me estimula? A música.


Para começar 2014 com o pé direito, resolvi separar as músicas que eu mais escutei essa semana: as músicas citadas nos livros que eu li, a trilha sonora de um filme que assisti e algumas que já fizeram parte de playlists antigas, mas que eu não consigo ficar um dia sem ouvir. Dá o play.


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

42 comentários:

  1. Adorei a playlist, escuto muitooooo!
    Feliz ano novo, tudo de bom para você Isa.

    Beijoca <3
    http://tornandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thaís! Feliz ano novo, florzinha! Tudo de bom para nós! :) Obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  2. Kid Abelha e Lana são demais mesmo. Amei sua playlist!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adooooro! <3 Que bom que gostou, Ju! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  3. Só música boa!
    Lana Del Rey ♥
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana <3 haha Obrigada por visitar o blog, Marcela! Beijos <3

      Excluir
  4. Amei a playlist Isabella ^^
    E depois de ler o post, até estipulei algumas metas kkkkk!
    Bjjos

    A Rock Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha fico feliz que tenha gostado, Amor! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  5. Ameeeei essa playlist, sério mesmo. Principalmente Jota Quest, Chico Buarque, Jorge Vercillo e Capital Inicial <3. Beijooo.

    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thamyris! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  6. Olá querida, obrigada por ter visitado meu cantinho, e ter deixado seu recado com muito carinho, amei seu blog e já estou te seguindo, feliz ano novo para vc, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo carinho, minha flor! Obrigada por visitar o blog, Ritinha! Beijos <3

      Excluir
  7. Adorooo, Lana Del Rey!!!!! Otimo, ótimo =)))
    Beeeeeijos linda!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana <3 haha Que bom que gostou, minha flor! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  8. Kid abelha é muito amor. Horas e horas assistindo o show deles <3
    Tua playlist ta bem legal, tinha algumas bandas/músicas que não conhecia :D

    http://achadoscompartilhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kid abelha é sensacional! Que bom que gostou, meu amor! Fico feliz em ter compartilhado algumas bandas desconhecidas por aqui... haha Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  9. Adorei as musicas.
    Beijos *-*
    http://rosanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ruany! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  10. ótima a playlist! Adoro a Anjos de Plantão <3

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoooro! haha Que bom que gostou, Yasmin! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  11. uhulull amei as musicas
    algumas ja conhecia e outras irei procurar, amoo demais
    e adoro descobrir musicas
    Beijo beijo

    -- Pra quem curti compras pela net,
    aqui terá varias sujestoes de lojas de todos os tipos de produtos!
    http://ecommerceaddicts.blogspot.com.br/ --

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Leticia! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  12. O post já começa motivando a gente a ter metas e correr atrás delas, realmente, a gente precisa de sonhos e metas!
    Não conhecia a maior parte das músicas da playlist, amei "Anjos de Plantão" de Ivo Mozart.

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Sem metas não iremos para frente... "Anjos de Plantão" realmente é uma música incrível! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  13. Amei a playlist! Feliz ano novo para você e que ele venha cheio de amor e carinho! beijão, Papo de Garota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar o blog, Amanda! Um ótimo 2014 para nós! Beijos <3

      Excluir
  14. A música também me estimula, eu amo a Lana Del Rey

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lana é uma Rainha! Haha Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  15. adorei, gosto de todas

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ju! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  16. Lindona, estou adorando seu blog ! Pena q demorei tanto a conhecer!
    Que 2014 seja repleto de alegria, realizações ...
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que linda! Muito obrigada por visitar o blog, Tainá! Já estou seguindo e me inscrevi no canal, viu? Beijos <3

      Excluir
  17. Que playlist maravilhosa! Tô seguindo! Beijos! ♥

    http://dentrodossonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, meu amor! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  18. Uuurú , adorei a play , musica das boas heiin ?gosti gosti haha !
    Feliz 2014 Isabella , desejo tudo de bom para este seu ano , também
    ando com algumas metas pra ano , mas o principal sempre é ter um
    ano de muita felicidade né ? E é isso que desejo pra você , que consiga
    cumprir e alcançar seus objetivos , e muita felicidade ! Beijão

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que lindaa! Um ótimo 2014 para nós, minha flor! Muitas realizações, saúde, amor e felicidade! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  19. Ficou muito boa a playlist, gosto de várias músicas que vc colocou :)

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bia! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  20. Amei a Playlist são músicas
    encantadoras e que combinam super
    comigo ! Irei leva-las nesse ano de 2014 novinho
    em folha ! *u*

    Já estou seguindo o blog, segue de volta ? Obrigada !
    Aguardo seu comentário lá no blog.

    Blog: letiiciamaral.blogspot.com
    Canal: youtube.com/user/leticiamaraltv

    Beijos,
    Letícia Amaral !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2014, florzinha! Obrigada por visitar o blog, Lê! Seguindo de volta! Beijos <3

      Excluir
  21. Curti a playlist! Tem algumas músicas que eu gosto bastante nela ^^
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Taís! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...