29 de janeiro de 2014

Filmes Água com Açúcar


As férias acabaram e o tempo que eu tinha para ficar com a minha família reunida à tarde também. E para aproveitarmos ao máximo esse tempinho juntas, resolvemos escolher algo que nós três gostamos (meu pai já havia começado a trabalhar... :c). E como somos amantes do cinema, optamos por três (isso mesmo: três!) filmes água com açúcar, bem do jeito que a gente gosta!


E como curti todos esses filmes, resolvi indicá-los aqui para vocês.


1. Poção da Juventude: Nessa divertida comédia, Harper é uma ex-dançarina que agora quer coreografar a estreia da sua filha Mirabella, mas a filha desiste do espetáculo para se casar com um italiano. Harper, então, decide sabotar o casamento com um plano mirabolante e divertido, onde toma uma poção da juventude.

Nome Original: Lovestruck: The Musical
Direção: Sanaa Hamri
Elenco: Chelsea Kane, Jane Seymore, Sara Paxton
País: EUA
Ano: 2013
Duração: 83 min

Minha Opinião: O filme é muito divertido. É uma excelente indicação para quem curte um bom musical.




2. A Escolha Perfeita: Beca, uma caloura na Barton University, entra para o The Bellas, grupo de canto formado só por garotas. Lá ela injeta a energia que faltava ao grupo, que desafia seus rivais masculinos do campus. 


Nome original: Pitch Perfect 

Direção: Jason Moore 

Elenco: Skylar Astin, Ben Platt, Anna Kendrick, Brittany Snow, Anna Camp, Rebel Wilson

Minha Opinião: Um filme super fofo, para rir e para cantar. 




3. Como Não Esquecer Essa Garota: Molly é uma garçonete solitária que se envolve com Gus, um vendedor de joias. Mas há um obstáculo para o relacionamento: Gus sofre de um problema de perda de memória recente, que o impede de lembrar dela. Entretanto, com criatividade e jogo de cintura, ambos tentarão fazer o amor triunfar.

Nome Original: Remember Sunday

Direção: Jeff Bleckner

Elenco: Zachary Levi, Alexis Bledel, Valerie Azlynn

Minha Opinião: Um filme super fofo, parecido com "Como Se Fosse a Primeira Vez". Recomendo para todos os românticos de plantão. <3




Antes de finalizar o post, eu queria mandar um grande beijo para a minha amiga Nathalia e seu irmão Lucas, que acompanham sempre as publicações do blog! Gosto muito de vocês, viu?

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

36 comentários:

  1. Awn esse último filme parece ser daqueles de nos deixar muito tristes :'(

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super fofo, mas realmente dá uma dó do rapaz... :/ Muito obrigada por visitar o blog, Kelly! Beijos <3

      Excluir
  2. Fiquei curiosa pelos filmes, esse último me parece do tipo que vai me fazer chorar muito *--*

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me fez chorar também, Dieny! Mas é muito lindo! Vale a pena assistir, viu? Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  3. Adoro filmes assim
    http://donnapirada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! <3 Muito obrigada por visitar o blog, Dry! Beijos <3

      Excluir
  4. Parecem ser muito bons esses filmes, quando estiver passando vou ver *hm*
    Adorei o seu blog *-*
    Se possível, você poderia visitar o nosso também?
    http://www.blogpeccos.com

    Obrigada! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lari! Assista, sim! Garanto que não irá se arrepender! :) Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  5. Adorei as indicações, o último me interessou bastante, já pretendo assistir!
    Beijos
    Quarta Estação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Werys! Assista, sim! Garanto que não irá se arrepender! Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  6. Só conhecia A Escolha Perfeita. Amei o post e vou ver se em breve assisto esses outros dois filmes.
    Beijos!
    www.blogmeuloucomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, xará! Assista, sim! Não irá se arrepender! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  7. Gostei desses filmes e é bem do jeitinho que eu gosto de assistir,vou vê-los depois
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Emily! Assista! Garanto que não se arrependerá! Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  8. O único q vi foi a escolha perfeita!
    Os outros fiquem interessante em ver!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que bom que gostou, Mila! Assista e me fale depois o que achou! :) Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  9. adorooo

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ju! Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  10. Acredita que não conheço nem um!

    See ~~> http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou de conhecer, uai! Hahaha Assista e me fale o que achou! Muito obrigada por visitar o blog, Marcelo! Beijos <3

      Excluir
  11. E acabou tempo reunido a familia, filmes a tarde :'( ...agora estudar e trabalhar ( no meu caso ) kk
    os 3 filmes parecem ser otimos, vou procurar para assistir, amei a sinopse do 3 :*
    bjãaao e fique com Deus :)
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lalá! Assista, sim! Me diga o que achou, depois! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  12. Nunca assisti nenhum dos três, mas a escolha certa já ouvi falar e quero muito ver

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, Mayara! Assista! Garanto que não se arrependerá! Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  13. Adorei, vou assistir
    bjs

    Poste novo no blog, gelinho de detox (:
    http://bit.ly/1e5snGf
    http://www.facebook.com/one1forall
    @1_forall

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, L.! Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  14. Oláa!
    Não assisti nenhum desses filmes! rs
    Passando aqui pra retribuir sua visita!
    | Espinha Punk ! |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perca tempo e vá assistir, Thamiris! Hahaha Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  15. Super bacana as dicas. Já faz tempo que estou querendo assistir "A Escolha Perfeita", mas fico só protelando. Amei a sinopse de "Poção da Juventude", sem dúvida será meu filme pra hoje a tarde!

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Fiquei feliz de ouvir isso! Eles são "ótemos", Leslie! Depois me conte o que achou! Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  16. Já estou seguindo flor ! E "Poção da juventude " é muito divertido mesmo !
    Boas dicas garota ! :D
    Beijos !!

    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou, Laís! Muito obrigada por visitar o blog e por seguir! Beijos <3

      Excluir
  17. Amo assistir filmes com meus pais, o último que assistimos juntos foi ''A Armadilha''. Adorei esses três filmes, mas fiquei BEM mais interessa no primeiro.

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Poção da Juventude" é sensacional! Super indico! Muito obrigada por visitar o blog, Andressa! Beijos <3

      Excluir
  18. Gente, estou in love com os três, necessito assistir!

    Beijoos mil!
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, sim, Fernandinha! Garanto que não se arrependerá! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...