30 de janeiro de 2014

Eu curto: Malena


Uma coisa que pouca gente sabe sobre mim é: eu curto games! Gosto muito de embarcar em uma nova aventura e tentar salvar o mundo, criar uma família, montar um parque... aiai, que paraíso!


Com a estadia da minha prima aqui em casa (já falei sobre ela aqui no blog!) conheci muitas coisas. Dentre elas, um canal super legal no Youtube: Malena0202. É um canal gamer? É sim, mas é super diferente: a Malena joga com muito bom humor e faz qualquer um rir!


E para deixar vocês viciadas no canal como eu, separei os três episódios da minha série preferida: The Sims 2. Bora conferir?

1. Nova Série - The Sims 2 #1 "O Drama de Joaquina"


2. The Sims 2 #2 "Um Amor Para Joaquina"


3. The Sims 2 #3 "Joaquina Pegadora!"


Perdi as contas de quantas vezes eu já vi essa série! Haha <3 Ah, se você gosta de games como eu, a Malena fez também uma série de Far Cry 3 (confira o primeiro episódio aqui).

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

26 comentários:

  1. Que legal! Eu nunca joguei videogame, você acredita? Mas até deu vontade depois dessa. Esses dias também vi alguns vídeos de um gamer e, realmente, são bem engraçados! kkkk


    Tô seguindo seu blog, linda!

    Se puder, visita e segue o meu também!

    Beijinhos,

    Vou acompanhar seu blog <3 <3


    http://www.princesadachina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioooo? :o Meu Deus, você não sabe o que está perdendo, Thaís! (Isa tentando viciar uma leitora! e.e) Hahahaha Muito obrigada por visitar o blog e por seguir, flor! Beijão <3

      Excluir
  2. Nossa que legal não conhecia :)

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Sarinha! A Malena é uma fofa! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  3. Adorei o canal pq adoro jogar ela é bem divertida
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma fofa, né? Que bom que gostou, Tha! Muito obrigada por visitar o blog! Beijão <3

      Excluir
  4. eu amoooo videogame ^^
    Escrevi um texto lá no blog,vem ver se gosta?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/01/aquela-chuva-me-lembrou-voce.html
    espero você lá! Beijos;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou uma viciada, Ana Lia! Claro que dou uma passadinha no seu blog! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  5. Eu amooooooo The Sims! Teve uma época que eu fiquei muuuuito viciada e só queria jogar, não fazia mais nada da vida, hahaha. É muito bom, né?
    Não conhecia esse canal, mas achei ela muito engraçada, hahaha.

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Sims é o melhor jogo de todos os tempos! A Malena é uma fofa! hahahah Muito obrigada por visitar o blog, Bruna! Beijos <3

      Excluir
  6. Oi isaaaa!! Adorei o post! The sims <3
    Beijo!!!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que fofa! The Sims é sensa! Que bom que gostou, Jéssica! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  7. Nunca jogo videogame, mas a minha amiga ama The Sims e me pareceu ser bem legal!
    Segui e curti, pode retribuir? bjs.
    http://blogmarlymagmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Marly, não sabe o que está perdendo! Claro! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  8. kkkkkkkkkk q legal n conhceia

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é uma fofa, né? Muito obrigada por visitar o blog, Ju! Beijos <3

      Excluir
  9. Não jogo The Sims, ate baixei no computador mas deu preguiça de jogar e desinstalei,
    Adoro vídeo games, o meu preferido sempre será o Super Nintendo.

    ~~> http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Nintendo é fantástico! Hahaha <3 Muito obrigada por visitar o blog, Marcelo. Beijos <3

      Excluir
  10. Eu amo The Sims do tipo ficar o dia inteiro e só parar para almoçar, lanchar e jantar, mas até que ultimamente não tenho feito isso. Consegui parar um pouco com o meu vicio (também, o jogo não fica no meu notebook!).
    Amei o post!
    Beijos!
    www.blogmeuloucomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Sims é viciante! Que bom que gostou, Isa! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  11. Amooo games, essa foto me levou de volta a infância, amei!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que fofa, Fernandinha! Que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  12. Esse canal parece ser muito bom, vou abrir no youtube e dar uma olhadinha :D
    Gosto muito de jogos, mas só do tradicional video game...

    Beijoos mil!
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso, Fernandhinha! Garanto que dará boas risadas com a Malena! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  13. Opa, the sims *-* - o jogo que dá mais bugs e fantástico - ainda mais sendo o 2, que é de uma jogabilidade incrível. Hoje eu o prefiro em relação ao 3 e os vídeos dela parecem ser bem legais. Haha. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha sim, sim, Thamiris! Os vídeos dela são sensacionais! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...