8 de janeiro de 2014

Em Cartaz - A Vida Secreta de Walter Mitty


Há muito tempo eu queria falar desse filme, porém não tinha certeza se valia a pena resenhar (para rolar uma resenha aqui no blog, tenho que "experimentar", como os livros, por exemplo: leio todos antes de fazer uma resenha!). Resolvi, então, que iria assistir.


Na última sexta-feira do ano fui com meus pais e minha irmã ao shopping e assistimos ao filme A Vida Secreta de Walter Mitty. Eu gostei do filme logo que vi o Ben Stiller no elenco. Eu simplesmente amo os filmes que ele atua. Não é um romance, como a maioria dos filmes que eu assisto, mas sim uma aventura super divertida: o filme te prende do começo ao fim. Percebi que não estava errada e resolvi resenhá-lo aqui para vocês.


Sinopse: Walter Mitty é o gerente de uma loja de produtos fotográficos. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Quando um negativo desaparece, Walter é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura.


Direção: Ben Stiller

Roteiro: Steve Conrad

Elenco Principal: Ben Stiller, Kristen Wiig, Shirley MacLaine, Sean Penn, Adam Scott.

Gênero: Aventura

Duração: 114 min.

Distribuidora: Fox Films

Classificação: 10 anos

Trailer de A Vida Secreta de Walter Mitty:


Com certeza o filme é uma boa opção para quem não sairá da cidade nessas férias. E você já assistiu?

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

32 comentários:

  1. Parece ser interessante, eu também amo os filmes dele *o*
    Estava precisando mesmo dar saída e ir no cinema, agora já tenho uma recomendação!

    Curtindo já sua página ;D

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Kelly! Garanto que não irá se arrepender, viu? Obrigada por visitar o blog, chuchu! Beijos <3

      Excluir
  2. Ah eu quero assistir, ja ouvi dizer sobre ele, e que émuito bom!!!!
    seguindo, segue?
    http://camiilacortez.blogspot.com.br/
    da uma olhada la :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, mesmo, Camila! Seguindo de volta! Obrigada por visitar o blog, chuchu! Beijos <3

      Excluir
  3. Os filmes de aventura são perfeito.. E com essa direção... Baita filme!
    http://d-sappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! Esse filme é maravilhoso! Obrigada por visitar o blog, chuchu! Beijos <3

      Excluir
  4. deve ser bom, n vi ainda

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, Ju! Se tiver oportunidade, assista: garanto que não irá se arrepender! Obrigada por visitar o blog, chuchu! Beijos <3

      Excluir
  5. Adoreei! Morrendo de curiosidade pra assistir.
    Adoro Filmes com o Ben Stiller <3
    http://eticeteracoisaetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Bruna! Ele é maravilhoso! Garanto que não irá se arrepender, viu? Obrigada por visitar o blog, flor! Beijos <3

      Excluir
  6. Ainda não sei se quero ou não ver esse filme, ele não me despertou aquele enorme interesse, mas me interessou sabe

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, Mayara... Mas se tiver uma oportunidade, assista! O filme é muito bom! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  7. Nunca assisti, mas parece uma boa indicação! Vou adicioná-lo na minha listinha de próximos filmes para baixar e assistir (ela está ficando bem extensa, haha').

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha aeee, mais uma que curte fazer listas como eu (crio listas para tudo!). Que bom que gostou, Lari! Garanto que não irá se arrepender! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  8. Quando vi o trailer fiquei louca para assistir, parece ser muito bom ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, Marcela! Assista e me fale o que achou! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  9. Esse filme parece ser tão bom.. ainda não assistir, mas quero ir no cinema em breve *-*

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, Bia! Assista! Garanto que não irá se arrepender, viu? Obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  10. Muito bacana. Só pelo trailer já deu vtd de assistir :)
    bjos

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, Leslie! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  11. Nossa agora eu fiquei curiosa pra assitir! Vai ser bom ver Ben em outro genero que nao comedia, apesar que eu acho que vai ser engraçado do mesmo jeito!
    Adorei a dica!
    Seguindo...bjs

    thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! Haha O filme é muito bom! Obrigada por visitar o blog, Erika! Beijos <3

      Excluir
  12. Legal a sinopse, quero assistir :*
    Seguindo seu blog, retribui?
    Beijos

    http://mistodeglamour.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, Adri! Garanto que não irá se arrepender, viu? Obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  13. Parece ser bem legal, adoro esse ator, vlw pela dica <33

    http://littlebaddreamers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Vanessa! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  14. Ainda não assisti, mas já vi algumas resenhas falando q é mt bom. Dps da sua resenha fiquei com mais vontade ainda de ver, hehe XD
    Bjs, bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaai, que amor! :3 Assista! Garanto que não irá se arrepender, viu? Obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  15. Parece ser muito bom, quero assistir!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, Mila! Assista, sim! Garanto que não irá se arrepender! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  16. Eu amo filme com o Ben Stiller, a maioria deles são bem engraçados!!
    Parece ser bem interessante, vou colocar na minha lista já já kkkkkk

    beijocas, Tifane ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, Tifane! Assista! Garanto que não irá se arrepender! <3 Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...