16 de janeiro de 2014

Em Cartaz - Até Que A Sorte Nos Separe 2


Não existe melhor época do ano do que Dezembro/Janeiro. Várias festas, comemorações pela chegada de um novo ano, passeios, piscinas... ah, as férias!


Se tem uma coisa que eu não dispenso é um bom filme! Eu sou apaixonada por cinema! Na semana passada, a madrinha da minha prima Victória (que estava aqui em casa) veio nos buscar (eu, minha irmã e a Vi) para irmos ao shopping assistir "Até Que A Sorte Nos Separe 2". Posso falar uma coisa? Acho que é o melhor filme em cartaz atualmente: ri demais!


Muita gente tem preconceito em relação a filmes brasileiros, mas "Até Que A Sorte Nos Separe 2" supera qualquer expectativa. Vale a pena assistir.

Sinopse: Juntos novamente, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) mais uma vez estão em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento do tio Olavinho, que deixou para eles uma herança de cinquenta milhões de reais. Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino e família aproveitam a viagem para dar uma esticada até Las Vegas.


Elenco: Leandro Hassum; Camila Morgado; Kiko Mascarenhas; Rita Elmôr; Henry Fiuka; Júlia Dalávia; Anderson Silva; Jerry Lewis;

Direção: Roberto Santucci

Gênero: Comédia

Duração: 102 minutos

Distribuidora: Paris Filmes

Classificação: 12 Anos

Confira o trailer de Até Que A Sorte Nos Separe 2.


O filme é uma excelente opção para quem quer rir (e muito!) sem sair da cidade! E você já assistiu?

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

48 comentários:

  1. Eu vi o primeiro filme e adorei, estou louca para ir assistir o dois nos cinemas logo!
    Os filmes brasileiros estão cada vez melhores, isso é notável!

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, Bruna! Assista! Garanto que não irá se arrepender! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  2. Fui ver o filme e adorei... seu blog é lindo, já estou seguindo... bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, né? Ai, mas que amor! Muito obrigada pelo carinho, chuchu! Beijos <3

      Excluir
  3. Antes eu não gostava muito de filmes nacionais, mas depois de assistir vários eu mudei completamente minha opinião. Nunca assisti esse e nem o primeiro, mas acho que depois de ouvir falar tão bem eu vou acabar assistindo, haha.
    Ah, parabéns pelo blog, Isa! Eu gosto muito daqui.
    Beijos!

    falsaamelie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filmes nacionais têm melhorado muito! Haha Muito obrigada pelo carinho, meu coração! Beijos <3

      Excluir
  4. Esse filme parece ser bem legal.Beijos *-*

    http://rosanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, Ruany! Se ainda não assistiu, assista! Garanto que não irá se arrepender! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  5. Já assisti esse filme! É MUITO bom, sério! Ri muito, é uma ótima comédia ;)
    Estou te seguindo, será que poderia retribuir?
    Beijos
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é fantástico? Haha Obrigada por visitar e seguir o blog! Já retribuí a visita, viu? Haha Beijos <3

      Excluir
  6. Eu só assisti o primeiro, o segundo ainda não tive a oportunidade de assistir! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Cih, é maravilhoso! Assista, viu? Garanto que não irá se arrepender! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  7. Eu também assisti, é muito legal, ri de mais mesmo...

    http://mundodegabiii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é maravilhoso! *o* Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  8. quero muito assistir esse filme.....todo mundo ta falando que é muito bom !!!
    beijos

    www.focandonamodateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sim, Bia! Quando tiver uma oportunidade, assista! Garanto que não irá se arrepender! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  9. Não gosto muito de filmes nacionais, mas esse parece ser legal! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, Rafa! Os filmes nacionais têm melhorado muito! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  10. eu vi o 1 e adorei, louca p/ver o 2 ahhaa

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é maravilhoso, viu, Ju? Prepare-se para chorar de rir! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  11. Eu não gosto muito de filme brasileiro, mas parece ate q a sorte nos separe 2 e bom, todo mundo ta dizendo q e legal hehe, o 1° eu não gostei muito, mais esse acho q vou gostar :)
    Lindona seguindo seu blog, segui o meu tbm? *__*
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É "ÓTEMO"! Hahaha Seguindo, flor! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  12. Eu vi o primeiro Até Que A Sorte Nos Separe, mas ainda não vi o 2 :p parece ser legal xD

    Goodbye ^^
    (queridailusao.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, Milla! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  13. Assisti o primeiro e amei, estou muito ansiosa pra ver esse filme ^^
    Amei o post!
    Bjjos

    A Rock Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawn, que linda! Garanto que não irá se arrepender, flor! O filme é MUITO engraçado! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  14. Não cheguei a assistir o 1, mais todo mundo diz que é muito bom e divertido.
    Porém, no momento não é o tipo de filme que eu pretendo vê.
    Beijos.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, Dany! Caso tenha oportunidade de assistir, assista! O filme é maravilhoso! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  15. Eu quero muito ver :D ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É M-A-R-A, Sarah! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  16. Sim. Eu tenho preconceito com filmes brasileiros kk' Sempre que eu acho um filme nacional bom por que vejo o trailer me decepciono quando assisto. Esse eu fiquei bem curiosa por que vi o trailer no cinema quando fui ver "tá chivendo hamburguer", mas achei que não valia a pena e enfim estou vendo várias resenhas boas em relação a esse filme.
    Pode ser que eu vá assistir.

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, entendi, Leslie! Mas se assistir, dê uma passadinha aqui no blog e comente o que achou! ;) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  17. Parece ser muito legal, quero ver ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MUITO engraçado, Marcela! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  18. Ainda não assisti /:
    http://britneyeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Elô... você não sabe o que está perdendo... :/ Haha Se tiver uma oportunidade, não pene duas vezes: ASSISTA! Garanto que não irá se arrepender! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  19. Respostas
    1. É muito bom, Adri! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  20. Eu adoro o Leandro, mas ainda nem assisti ao primeiro, mas assistirei o quanto antes, quem sabe da tempo de ir ao cinema assistir ao 2 sem ter que esperar até sair nas locadoras, haha!

    http://aboutbullshit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiim! <3 Muito obrigada por visitar o blog, Bárbara! Beijos <3

      Excluir
  21. O primeiro filme me dava nos nervos ver a mulher gastando sem saber que o marido tava negativado hahahaha
    Preciso assistir a continuação, ainda bem que trocou a atriz que fazia a esposa do Leandro Hassum, não ia com a cara dela.

    http://achadoscompartilhados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaa eu também prefiro a Camila Morgado! Haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  22. Nunca vi o primeiro... Mas minha mãe já esta louca para ver esse. Ela adorou o primeiro

    Beijooos!
    Adolescente Imatura ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmin, você não sabe o que está perdendo! Haha Assista! Vale super a pena! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  23. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga amo esse filme, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é incrível, Nequéren? Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  24. Eu quero muito ver esse filme!

    Um GRANDE e gordo beijo Thath
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MUITO engraçado, Thath! Haha Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...