6 de janeiro de 2014

Dicas: Lojas para visitar na Flórida/Miami


Oi, pessoal! Sei que geralmente faço as playlists, mas hoje a Isa abriu um espacinho para eu poder compartilhar com vocês sobre um outro assunto: LOJAS NO EXTERIOR!

Eu nunca saí do país, mas como acompanhos muitos blogs há muito tempo, acho que tenho um pouquinho de conhecimento sobre o assunto!
Final de ano, todo mundo viajando, e algumas pessoas (bem sortudas, por sinal) têm a SUPER chance de ir para fora do país! Aqui fiz uma pequena listinha e comentei sobre algumas lojas que vocês não podem deixar de visitar!

1- FOREVER 21


A primeira da lista e a primeira nos corações de quem faz compras no exterior! A queridinha das meninas vende de TUDO, de roupas e sapatos a bijoux e perfumaria. Vestidos que aqui custariam R$100, lá você encontra por U$20! Convertendo esse valor daria +/- uns R$45! ABSURDO, concordam?

2- ZARA


Eu sou completamente apaixonada pela zara, apesar de não tem 1 peça sequer de lá Mas isso porque os preços das zara's do brasil são completamente salgados, compra só quem pode! A história muda completamente fora daqui. Peças lindas, qualidade ótima, POR PREÇOS MUITO MENORES! Uma blusinha que você encontra por U$30 lá, aqui a mesma blusa esta por R$190.

3-  MACY'S


Uma das maiores (se não a maior) loja multimarcas dos Estados Unidos, a Macy’s está presente em praticamente qualquer cidade do país. A loja reúne as principais marcas de roupas, sapatos, maquiagens, vestidos de festa, pijama… A Macy’s conta também com muitos produtos de cama, mesa e banho, de cozinha. Os preços não são tao bons como no caso da Zara e da Forever 21, mas se levarmos em consideração quais são as marcas, e os preços reais que encontraríamos tal peça nas suas respectivas lojas... *-* Vale a pena para quem gosta de vestir Calvin Klein, por exemplo! E uma super dica, pelo menos 10% de desconto eles sempre dao para turistas! Então não se esqueça de levar seu passaporte!

4- H&M


No mesmo estilo da Forever 21... roupas lindas e baratas! PARADA OBRIGATÓRIA! Lá você encontra de tudo!

5- BEST BUY


É a famosa loja de eletrônicos dos EUA. Tem de tudo lá. Secador de cabelos, chapinha, máquinas fotográficas, acéssórios pra celular, iPad, iPhone, games, lentes pra máquinas e celulares… Ou seja, um paraíso. Os preços variam dependendo de por qual aparelho você se interessa, mas ainda sim ficam BEM mais em conta do que no Brasil!

6- SEPHORA


Sephora é o templo da maquiagem: possui uma grande variedade de cosméticos. Assim como a MAC, que tem o tipo de qualidade que não se discute. Os preços não são tão baixos, por serem maquiagens de ótima qualidade. Mas vou ser sincera, vale a pena cada centavo! Agora, se você esta procurando maguiagens mais baratas, pode encontrar da marca Maybelline, no WalMart, onde uma mascara para cililos custa U$6!

7- VICTORIA'S SECRET


Para fechar com chave de ouro, Victoria's Secret! O que mais impressiona é a qualidade dos produtos VS, e o preço realmente muito barato! Cremes por U$5 quando aqui no brasil custam R$60! Sem contar as promoções de leve 5 cremes, pague U$20! O preço baixo faz com que as mulheres saiam de lá com um belo sorriso no rosto e as sacolas cheias!

Bom meninas, os Estados Unidos é um paraíso pras compras, mas fica a dica: pesquisem, anotem, entrem nos sites e vejam onde se encontra cada loja que vocês querem ir! Assim vocês economizam tempo, e com tudo planejado conseguem visitar todas as lojas! Ou ate mesmo já separar a grana para cada uma delas. Além de tudo isso, la em Orlando e Miami você encontra muitos Outlets, que são aquelas lojas que vendem os produtos que estão normalmente fora de linha e com um preço ainda melhor.

Exceto a Victoria's Secret e a Macy's, todas as lojas já tem ou vão ter futuramente uma franquia aqui no Brasil. Este é o caso da Forever 21, que tem previsão de abertura em fevereiro deste ano, no shopping Morumbi! Mas os preços aqui são realmente altos. Dobrando o preço do Dólar, + impostos, os produtos ficam bem inalcançáveis para muitas pessoas. A solução enquanto não podemos ir para fora é... esperar, e fazer uso dos melhores produtos que podemos adquirir aqui. Espero que tenham gostado.

Beijos,

Julia!

23 comentários:

  1. Todas lojas são um sonho! Um dia eu vou!

    tem post novo lá no blog, já viu? Deixe seu comentário: http://dentrodossonhos.blogspot.com.br/2014/01/app-moda-it-fashionapp.html beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosas, né, Rafa? Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  2. As lojas parecem ser lindas, uma pena que eu
    não possa visitar nenhuma >.<

    Abraços || sevendays-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, Babi! Sua hora vai chegar e você fará comprinhas lá nos USA! Só não se esquece de mim, hein? Haha Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  3. De todas essas só fui na Victória's Secret tipo fui bem rápido, e não comprei nada porque eu estava procurando uma paleta de sombras, e lá só tinha sobras unitárias. Depois que eu sai da Victória's Secret que fui me tocar que eu entrei lá haha. A loja é muito fofa *-*. A próxima vez que eu viajar vou procurar a Forever 21 de todas foi a que mais me chamou atenção <3 Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sinto muito por isso... Dá próxima vez vá com mais calma e observe TODOS OS DETALHES DA LOJA, hein? haha Eu sou simplesmente apaixonada pela Forever 21! <3 Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  4. Não sei quando vou ter a oportunidade de viajar, mas um dia quero muito conhecer vários lugares, e vou! haha
    Tenho muuuuuita vontade conhecer a Forever 21, H&M e Sephora, ouço muuuuitas meninas falarem super bem dessas lojas.

    Adorei o post!
    Beijooos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, Bruna! Quando tiver oportunidade visite-as. Garanto que não irá se arrepender! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  5. Julia eu adorei o post. Vou viajar no segundo semestre e foi muito bom saber sobre as lojas com preços acessíveis. Já anotei todas as informações. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Sheila! Obrigada por visitar o blog, viu? Tenha uma boa viagem! Beijos <3

      Excluir
  6. Meu sonho é ir em alguma loja da forever 21. E viajar para Flórida também <3
    Deve ser muito bom. Iria acabar com todo dinheiro nas compras hehe
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Haha Sairia de lá sem dinheiro, mas feliz! Haha Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  7. Verdade aqui no Brasil tem a Sephora e a Mac vai abrir a Forever 21 né , minha tia já foi em portugal e comprou muita coisa lá na Victoria's Secret pois é muito barato e fico de boca aberta com o preço que eles pagam lá só o Brasil que tem asaltos mesmo asahshas Acho sortudos alem da conta pessoas que podem conhecer outros países ser pobre é foda kkk' Enfim gostei do post espero que futuramente posso usar todas suas dicas :)
    www.omundinhoquaseperfeito.com
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ketty! Realmente, os preços das mercadorias brasileiras são um absurdo! Mas tenho certeza que todas nós poderemos fazer várias e várias compras lá no exterior, viu? Obrigada por visitar o blog, flor! Beijos <3

      Excluir
  8. Nossa, é um sonho viajar para uma dessas cidades.. quem sabe um dia né?
    Os preços lá são beeeem mais baratos, ia ficar sem dindin em hora kk
    Amei o blog, aproveitei e segui, pra ficar por dentro das novidades!

    Ta tendo sorteio lá no blog, participa! Bjus :*

    http://ousadateenblog.blogspot.com.br/2014/01/2-sorteio-em-parceria-com-use-d.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, viu? Acho que deixaria meus pais pobres... haha Muito obrigada por seguir o blog, minha flor! Beijos <3

      Excluir
  9. A maior parte das lojas eu conheço, mas vou confessar que a Best Buy me lembrou muito a loja Buy More da série Chuck, será que tem alguma relação? kk

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que não... haha! Obrigada por visitar o blog, Kelly! Beijos <3

      Excluir
  10. Adorei espero um dia eu conhecer todas elas ahaha

    Beijocas <3 http://tornandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPERAMOS! Hahahahaha Obrigada por visitar o blog, Thaís! Beijos <3

      Excluir
  11. Gosto de todas, só a Best Buy que não gosto tanto... ela é muito famosa mas encontrei melhores lá :)

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, Bia! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  12. Oi , então eu estou indo para lá(eua) mês que vem, então estou pesquisando para facilitar nas horas das compras !
    adorei o blog! E tb vou por causa do meu blog , vou publicar sobre, e preciso conhecer bem !
    amei o seu conteúdo , ajudou muito! bjs!
    Visita depois :http://setudoetodos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...