11 de dezembro de 2013

WISHLIST: Itens de Decoração


E hoje o post é sobre decoração. Há um tempinho estou planejando modificar a decoração do meu quarto, para deixá-lo mais com a cara dessa minha nova fase da vida. Por isso, tenho visitado muitos sites de decoração, além do Pinterest e do Tumblr, para me inspirar um pouquinho mais.


Depois de procurar muito, resolvi separar alguns itens que eu gostaria que fizessem parte da nova decoração do meu quarto para mostrar a vocês.


E pra quem gostou desses mesmos itens, deixarei o nome dos produtos e das lojas onde foram encontrados.

Quadro Paris Torre Eiffel - Col. Exclusiva da Boutique de Achados
Cabideiro Vintage Bandeira Reino Unido da CasaLouca
Luminária Livro de Cabeceira da CasaLouca
Quadro Paris Café Beijo da Boutique de Achados
Quadro Romance Acqua com Rosa da Boutique de Achados
Ornamento Parede Sweet Dreams Rosa - Col. Exclusiva da Boutique de Achados
Espelo Oval Toucador Rosinhas Acqua da Boutique de Achados
M Luminária Hybrid 127/220 da Tok&Stok

2 comentários:

  1. lindos itens ^^
    post novo do blog,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/tpm-de-ofertasbone-john-john.html
    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ana! Obrigada por visitar o blog! Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...