27 de dezembro de 2013

The Voice Brasil - 2013


A grande final do The Voice Brasil aconteceu nessa quinta-feira, 26, onde o público decidiu entre quatro finalistas: Rubens Daniel (Time Daniel), Sam Alves (Time Claudia Leitte), Pedro Lima (Time Lulu) e Lucy Alves (Time Brown).


A segunda temporada do reality contou com muitas apresentações emocionantes, que teve como vencedor o glorioso Sam Alves.



E para diminuir um pouco essa saudade (cadê a minha companhia das quintas-feiras? snif!), separamos os melhores momentos da temporada. Dá o play!


1. Marcela Bueno e Sam Alves cantam "A Thousand Years": sim, eu chorei ao assistir a disputa do Sam com a Marcela, onde eles cantaram "A Thousand Years". Esse foi o momento mais comentado na história do The Voice. E não foi à toa: eles simplesmente arrebentaram! Para conferir essa apresentação incrível, basta clicar aqui.


2. Pedro Lima canta "Coleção": sabe quando você começa a ouvir uma música e, do nada, você fica arrepiada? Foi assim que fiquei ao ouvir o "bigode grosso" (haha) cantar "Coleção". Sua voz é suave e faz com que as pessoas se emocionem. Se você ainda não conferiu a apresentação, clique aqui.


3. André e Kadu cantam "24 horas de você": os meninos cantam muito! Eles compuseram dois sucessos gravados pelo fofo do Luan Santana: Coladinho e 24 horas de Você, música que apresentaram no terceiro dia de audições! A-D-O-R-A-M-O-S! Para ver essa apresentação, basta clicar aqui.


4. Marcos Lessa canta "Travessia": como a maioria deve saber, o samba não é um ritmo que me agrada muito. Porém, Marcos Lessa me fez perceber o quão boba eu era! Simplesmente torcia para que o mesmo chegasse na final! Ele canta com uma naturalidade que é impossível não se emocionar! Para se emocionar também, clique aqui.


5. Rubens Daniel canta "I Won't Give Up": eu amo essa música, amo o Jason Mraz e não vejo o porquê de não gostar do "pequeno grande Rubens". A voz dele é incrível! Essa música me emocionou e muito! Para conferir essa linda apresentação, clique aqui.

Qual foi o momento que você mais gostou?

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

4 comentários:

  1. Gostei que o Sam gostou, mais admito que torcia para o Pedro Lima rsrs. Amei seu blog, seguindo ele, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostava do Pedro Lima, mas admito que quando o Sam ganhou, fiquei muito feliz e comemorei como se fosse alguém da minha família! Haha!
      Obrigada por visitar e seguir o blog! Seguindo de volta! ;) Beijão!

      Excluir
  2. Meu momento favorito foi o Sam e a Marcela cantando Thousand Years, eu amo essa musica. Adorei o blog, tudo perfeito!

    seguindo!

    bjs

    www.theteenguide.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi lindo???? A "Thousand Years" também é uma das minhas músicas preferidas! Obrigada por visitar o blog, Duda! Beijão!

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...