30 de dezembro de 2013

Tag dos 11: Conhecendo a Blogueira


Há um tempinho atrás, eu fiz a minha primeira postagem no "Conhecendo a Blogueira". Nela mostrei os meus 11 filmes preferidos! Há umas duas semanas, fiz a meu segundo post da TAG, mostrando os meus 6 livros preferidos! E hoje chegou a vez de vocês conhecerem um pouquinho mais de mim (em todos os sentidos!).


Fui indicada pela fofa da Beatriz Cavalcanti, do blog The Elegant Black, para participar da Tag dos 11. "Como isso funciona?". Todas as blogueiras indicadas devem:

1. Escrever 11 Coisas sobre si;

2. Responder as 11 perguntas de quem indicou a mesma para participar da Tag;

3. Indicar 11 Blogs com menos de 200 seguidores para participar dessa Tag;

4. Fazer 11 perguntas aos Indicados.

Vamos começar:


11 Fatos Sobre Mim

1. Eu amo ler. Tenho mais de 150 livros em minha estante!

2. Sou super romântica. 

3. Eu amo usar vestidos.

4. Não consigo dormir antes da meia-noite. Incrível! 

5. Eu amo escrever. 

6. Sonho em conhecer a cidade mais romântica do mundo: Paris.

7. Minha comida preferida é pizza.

8. Tenho medo de palhaços e Papai Noel. (Ei, pare de rir!)

9. Minhas matérias preferidas na escola são: Língua Portuguesa, Literatura e Técnicas de Redação. 

10. Meu escritor preferido é o John Green e a minha escritora preferida é a Paula Pimenta.

11. Tenho 1,50 m de altura. Confesso que gosto de ser baixinha!


Respondendo a Bea...

1. Se tivesse/tem um bichinho de estimação que nome você daria a ele?

Eu tenho um cachorrinho que se chama Guri, mas quando tiver o meu apartamento, adotarei uma cadelinha e a chamarei de Penelope. 

2. Qual é o seu maior medo? 

Perder alguém da minha família ou alguém especial.

3. Melhor presente que já recebeu? 

O meu cachorro, com certeza.

4. Melhor Blog que Acompanha?

Acompanho muitos, mas me identifico mais com o Depois dos Quinze.

5. Pior pesadelo que já teve?

Vai parecer ridículo, mas já sonhei com um palhaço correndo atrás de mim com uma serra elétrica. Isso só aumentou a minha fobia!

6. Maior diversão na sua cidade?

Shopping. Hahaha

7. Qual a sua maior habilidade?

Eu acho que a escrita. 

8. Você é péssima em...?

Fingir que eu não sinto ciúmes dos meus amigos. Hahaha

9. Melhor viagem da sua vida foi...?

Em Janeiro do Ano Passado, quando eu fiz um cruzeiro com os meus pais (Búzios, Maceió, Salvador e Ilhéus).

10. Se pudesse mudar alguma coisa no passado, o que seria?

Eu não mudaria nada, pois acho que sou o que sou hoje devido a tudo o que eu fiz no passado. E me orgulho disso.

11. Os melhores momentos da minha vida eu passo com...?

Minha família.


Blogs Indicados: 



Perguntinhas...

1. Qual é o seu maior sonho?

2. Qual o seu livro preferido?

3. O que te motivou a criar o Blog?

4. Você coleciona algo?

5. O que mais gosta em você?

6. Música Preferida?

7. O que gosta de fazer quando não está no computador?

8. Seu maior medo?

9. O que faria se ganhasse muito dinheiro?

10. O que gosta de ler nos blogs?

11. Qual foi a situação mais engraçada que você já presenciou? 

E aí? Curtiu a Tag? Participe também! Se fizer no seu blog, deixe o link aqui nos comentários. Depois eu faço um post indicando todos os blogs que participaram da Tag! ;)

 Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

46 comentários:

  1. wow
    Amei o post e o blog, já estou te seguindo.
    Quando puder, retribua, e de uma visitinha ao meu.
    tr3ndygirl.com
    http://tr3ndygirl.com/
    Beijuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, anjo! Já visitarei seu blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  2. Que tantos livros <3 <3 Amo ler também! E moorro de medo de palhaço, te entendo haha
    Beijos, Júlia
    plushrepublic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler é tudo de bom, né, Ju? Ai, que bom que alguém me entende! Haha
      Beijos, Ju e obrigada por visitar o blog! <3

      Excluir
  3. Adorei o conteudo do seu Blog Parabens :D
    se vc gosta de makes Curte :)
    Bjo Sucesso.
    Fan page: https://www.facebook.com/pages/Gabriela-Quini/649249488441754?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Gabi! Volte sempre, viu? Beijos <3

      Excluir
  4. Adorei a tag, serio mesmo que você tem medo de palhaço e papai noel!

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, sim... Hahaha! Claro! Já passo lá! Beijos <3

      Excluir
  5. Oi Isa, tudo bom?
    Adorei a tag! Acho que é o jeito mais divertido de conhecer blogueiras, né?
    Ah, já curti a página do facebook e estou seguindo aqui também <3 Voltarei muitas outras vezes, adorei o blog!

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bru! Que bom que gostou da tag! Estou seguindo, viu? Beijos <3 Volte sempre! :)

      Excluir
  6. Amei seu blog e achei super legal o post. Já estou seguindo :)

    http://falsaamelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar o blog, Ju! Seguindo de volta! :) Beijos <3

      Excluir
  7. Eu achava que tinha bastante livros haha. Cara, medo de palhaço é normal, eu acho estranho quando alguém não tem (como eu). Obrigada por seguir meu blog, também estou seguindo o teu. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Muito obrigada por visitar o blog, Thamyris! Beijos <#

      Excluir
  8. Olá!!! Deus seja contigo, boa noite, AMIGA que em 2014 afinal vem aí Um NOVO ANO cheio de oportunidades. Que ele seja afortunado que prevaleça o perdão que você sorria 365 dias, sem perder o fôlego e que a felicidade seja tão comum quando dormir e acordar.
    e que a cada amanhecer você seja grato por estar vivo, e por poder recomeçar
    assim, sinta a paz, amor, irradiar a sua vida e tenha a certeza de que neste NOVO ANO, tudo de bom, será ainda melhor! Amiga esse ano vai ser o melhor ano da sua vida. São OS SINCEROS VOTOS DO BLOG BATOM VERMELHO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que linda! Muito obrigada, Nekka! Pra ti também, viu? Beijos <3

      Excluir
  9. tbm fui indicada rs, ja fiz ainda n foi ao ar... adorei suas respostas ;)

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ju! Obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  10. Adorei sua resposta! Tenho quase a mesma altura q vc, também amo ler, mas ainda não tenho a quantidade de livros q vc tem, um dia chego lá! haha
    Obrigada por lembrar de mim! :D Assim q der eu respondo lá!
    Seguindo aqui!
    Um Feliz Ano Novo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha muito bom encontrar alguém bem parecida comigo! Muito obrigada por visitar o blog, flor! Quando responder deixa o link aqui nos comentários! ;)

      Beijos <3

      Excluir
  11. Fico feliz que tenha me indicado! Quando responder a tag lhe aviso. Obrigada!

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, minha flor! Eu simplesmente adoro o seu blog! Obrigada por visitar o blog, viu? Quando responder a TAG deixa o link aqui nos comentários! ;)

      Beijos <3

      Excluir
  12. Oi Isa, já estou seguindo aqui linda, e adorei a Tag, achei um jeito legal de conhecer mais a blogueira! Eu de verdade gosto muito de post mais pessoais que conta mais sobre a história das pessoas, acho que é bom conhecer mais aquela pessoa que tem um blog super legal sabe (?). E o mais legal é ver como as pessoas tem tanto em comum, igual lendo as suas respostas, e os 11 fatos sobre você, percebi coisas que eu posso dizer sendo igual pra mim rs. Beijos, e feliz ano novo!!

    Honey Pie ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que linda! Bom saber que vocês gostam desse tipo de post! Muito obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  13. Acebei de ser indicada pra essa tag, muito obrigada por me indicar também, no post da tag vou falar de você também ok


    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE
    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, flor! Quando responder deixa o link aqui nos comentários! ;) Obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  14. Adorei haha *-*
    Que 2014 seja repleto de luz e coisas boas pra ti minha linda ^^
    Sucesso sempre t4
    http://quesevamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Mari, obrigada, viu? Tudo de bom pra você também, flor! Sucesso! Obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  15. Me identifiquei bastante com o teu blog, amei ele...
    Dá uma olhadinha no meu , se gostar segue que te sigo de volta :* E um feliz 2014 *-*
    http://britneyeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com isso, Elo! Já passo no seu blog, viu? Obrigada por visitar o blog! Feliz 2014! Beijos <3

      Excluir
  16. Legal... eu já fiz essa tag

    - adolescenteimatura.blogspot.com - Feliz ano noovo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo pra você também, Yasmin! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  17. Adorei a tag, e seu blog também o seu layout é super fofo.
    Beijão !

    http://my-faashion-world.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Ju, que linda! Que bom que gostou, viu? Obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  18. AWWN, adorei o post ♥ Meu escritor favorito também é o John Green haha Muito muito muito obrigada por me indicar... Já respondi :D
    Beijão - http://otoemduvida.blogspot.com.br/
    Seguindo e curtindo a páginda ^-^
    Feliz 2014!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, flor! O John é maravilhoso, não? Haha! Feliz 2014, lindaa! Obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  19. Amei o post, tá todo mundo fazendo né? Também vou fazer!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :D Faz sim, Ju! Se fizer, deixa o link aqui nos comentários! Obrigada por visitar o blog! Beijos <3

      Excluir
  20. Olá flor, tudo bem?
    Muito legal a Tag, obrigada por visitar e seguir
    meu blog, já estou seguindo aqui também.

    Abraços || sevendays-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Jura que na sua escola ensinam técnicas de redação? Ah, que inveja! Amaria que houvesse essa matéria na minha escola também, haha (assim como você, também considero Português e Literatura como matérias preferidas)!

    Lindo seu blog! Estou seguindo aqui também, môre.

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JURO! Hahaha Português e Literatura são A+, sem mais! Haha Obrigada por visitar o blog, Lari! Beijos <3

      Excluir
  22. respondi *-*http://rosanamoda.blogspot.com.br/2014/01/tag-dos-11-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa! Vou lá conferir! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir
  23. Adorei a tag!

    Um GRANDE e gordo beijo Thath
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thath! Obrigada por visitar o blog, viu? Beijos <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...