12 de dezembro de 2013

Resenha: "Tipo Destino"


Tipo Destino é mais um livro da Susane Colasanti e foi publicado pela Editora Novo Conceito.

Os livros da Susane sempre me conquistam pelas descrições e pelas capas bem elaboradas. Primeiro, "Esperando Por Você" com sua fantástica descrição (Dois meninos. Duas paixões. Uma garota indecisa.) e agora Tipo Destino com "E se sua alma gêmea fosse o namorado de sua melhor amiga?". 


O livro conta a história de Lani, uma taurina tranquila, e sua melhor amiga Erin, uma impetuosa leonina. Lani e Erin são bem diferentes uma da outra: Lani adora astrologia e ficar em casa, enquanto Erin é popular e adora baladas. Até que um dia Erin começa a namorar Jason, que tem muito mais a ver com Lani do que a melhor amiga. Eles possuem uma enorme conexão, mas Lani decide ficar longe do garoto por namorar a melhor amiga, estando fora de cogitação. "Então, Erin viajou durante todo o verão...".


Dados do Livro

Editora: Novo Conceito.

Ano de Lançamento: 2013

Páginas: 288




ESPAÇO DOS TRECHINHOS

Para que vocês fiquem tão apaixonados quanto eu, resolvi separar os trechos do livro que mais me empolgaram e/ou emocionaram.

"O Desconhecido pode mudar sua vida inteira em um instante. Ele pode tomar tudo de você e nunca mais devolver. Sua vida pode terminar em um instante, antes que você sequer tenha tempo de saber que está tudo acabado."

"Será que podemos ser amigos de uma alma gêmea quando queremos muito mais?"

"Os problemas imensos com que lidamos todos os dias na realidade são bem pequenos. Estamos tão concentrados no que nos incomoda, que nem sequer tentamos ver a nossa vida de uma perspectiva mais clara."


"Rien ne va arrêter ma quête pour te trouver. - Nada vai deter a minha jornada em busca de você."

"O Desconhecido é assustador. Sempre terei medo do futuro. Mas a questão é que o Desconhecido também pode ser empolgante. Sua vida pode mudar de um instante para o outro. Mas, às vezes, essa mudança é a melhor coisa a lhe acontecer na vida.
Talvez eu não precise saber qual é o meu destino para conseguir acreditar que tudo vai ficar bem, Talvez não saber seja o que nos mova para frente. Para onde quer que eu vá, saberei que é exatamente onde deverei estar."

Trilha Sonora do Livro - a música indicada pela protagonista foi Death Cab For Cutie - Transatlanticism.


Onde comprar:     -     Livraria Cultura     -     Saraiva     -     Submarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...