14 de dezembro de 2013

Playlist - Vem, 2014!


Como vocês devem ter reparado, não sou eu quem está fazendo as "Playlists da Semana" do Blog. Quem está fazendo isso agora é a Ju Malva, uma amiga muito querida e mega responsável! Adoro as playlists que ela produz!


Mas eu não consegui resistir: fiz uma playlist para finalizar as minhas produções de playlist desse ano! Calma, eu disse minhas produções! A Ju continuará! ;)


Eu acho que essa foi a playlist que eu mais gostei de fazer, de ouvir... coloquei nela as músicas que eu conheci através de livros ou "fuçando" no Tumblr e as músicas que já faziam parte das minhas playlists! Sem dúvidas, a playlist que me define!

Dá o play!


Desejo a todos um Feliz Ano Novo, que 2014 supere todas as nossas expectativas! Sucesso!

2 comentários:

  1. A P A I X O N A D A por essa playlist! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que lindaaa! Que bom que gostou, Helen! Muito obrigada por visitar o blog e deixar seu comentário aqui! Grande beijo! <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...