17 de dezembro de 2013

Playlist da Semana: Festa!



Atire a primeira pedra quem não ama festas e as sensações que as mesmas nos proporcionam!
A playlist da semana foi inspirada na melhor parte da adolescência, em minha humilde opinião, FESTAS! Admito que ficou bem longa, mas nada como deixar a música rolando enquanto você arruma seu quarto, lava a louça, navega pela internet ou ate mesmo se arruma para uma festa...
Eu sempre me arrumo escutando alguma musica desse estilo, já para entrar no clima. Devo dizer que as minha prediletas são "Teenage Crime", "23", "She Wolf" e "Love Money Party"
Bom, espero que aproveitem minha seleção de músicas!

" A correria e o frio na barriga são as sensações inicias. A busca pela roupa que cai bem, os retoques na maquiagem, a marcação de um ponto de encontro. Os pais repetindo centenas de vezes aquilo que já cansamos de ouvir. Tudo isso é deixado para trás quando a música começa. Vai atropelando sua fala, que se torna grito. Seus movimentos passam a ser controlados pelo ritmo, levantando braços e pernas. Você olha para os seus amigos e sente que todos engoliram sua música preferida. Seu coração parece dançar junto, seguindo o compasso, batendo cada vez mais forte e sincronizado. Sua vontade é de largar todas as responsabilidades e perder-se para a vibração, como se nada além da música pudesse te colocar para baixo."
Por: Julia Benini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...