3 de dezembro de 2013

Playlist da Semana: "As Vantagens de Ser Invisível"



Um filme/livro que eu sou REALMENTE apaixonada é “As Vantagens de Ser Invisível”. A história é perfeita, os personagens são perfeitos, a trilha sonora é perfeita... Um dos pontos que me chama MUITA atençao em um filme, é a trilha sonora. A história pode ser perfeita, se a trilha sonora não me agrada, eu não gosto 100% do filme.

Não sei vocês, mas eu tenho mania de estar lendo um livro e já ir pensando na trilha sonora dele como se fosse um filme. Do tipo, “essa música ficaria muito legal nessa cena”. A playlist da semana é baseada em uma das melhores trilhas sonoras de um dos melhores filmes que eu já assisti.
E devo acrescentar que a minha predileta SEM DUVIDA ALGUMA é "Heroes". Ela me faz sentir como se eu fosse infinita.

"Para Foucault, ver sem ser visto é a melhor forma de manter o poder. Para os super heróis, a invisibilidade permite que os malfeitores sejam vencidos sem que se deem conta disso. Para os produtores de cosméticos, produtos que não deixam marcas representam a personificação do sucesso. Para os adultos e idosos, a capacidade de ser invisível permitiria economia de tempos em filas de banco ou supermercados. Contudo, isso facilitaria a execução de crimes(se bem que seria estranho ver alguns objetos flutuando). Além disso, não ser visto representaria, para os jovens, a oportunidade de fazer tudo sem que fossem identificados. Essa sensação de liberdade é, sem dúvida, a melhor vantagem de ser invisível."                            
Por: Julia Benini


"We accept the love we think we deserve" - Stephen Chbosky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...