10 de dezembro de 2013

Playlist da Semana: 5 meses sem Cory Monteith


Esta semana completam 5 meses desde a morte de Cory Monteith (o Finn, da serie Glee). Cory não fez apenas Glee durante a sua vida, participou de muitos outros filmes, como Monte Carlo, O Invisível, Todas as Razões Erradas, e por ai vai... Mas um personagem que o marcou muito foi o Finn! E foi por lá que eu o conheci!

Quando Cory morreu eu não conseguia aceitar, me coloquei no lugar de sua mãe, de seus amigos, e eu estava no lugar dos fãs, que haviam acabado de perder seu ídolo! Mas o lugar que eu me coloquei no qual mais doeu, foi o da Lea Michele, sua namorada, e também parceira na série. O texto que acompanha a playlist hoje foi inspirado na Lea, ou em qualquer outra mulher que acaba de perder o amor de sua vida.

A Playlist de hoje vai se basear em músicas cantadas PELO Cory e/ou PARA Cory!

Espero que gostem! Pois esse foi o jeito que eu encontrei de finalmente prestar minha homenagem a ele.

 "Escrevo para dizer que as coisas aqui em casa continuam as mesmas. O cachorro ainda pula em nossa cama todo dia às 6:15 da manhã, horário que ele acordava. No box do banheiro ainda desenhos corações para ele completar com meu nome. A mesa da sala ainda contêm marca do copo dele, que eu sempre odiei. O William Bonner ainda fala "Boa noite", apesar de não ter a resposta dele, como era de costume. Encontro os CD's antigos dele largados no sofá, mas não sei ligar o rádio para escutá-los. Não abro champagnes novas pois não tenho a força dele para fazer isso. Por não ouví-lo falar "é só um filme", qualquer produção cinematográfica de terror torna-se ainda mais assombrosa. Continuo desvirando meus chinelos, afinal, não quero que sogra a sogra dele morra. Ainda sobra metade da pizza de sexta, que é devorada no café da manhã de sábado. Pude mostrar que as coisas continuam as mesmas. Mas falta ele. É impossível passar mais de três frases sem falar dele. Ele era minha pessoa."
Por: Julia Benini




Sentimos sua falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...