28 de dezembro de 2013

Playlist: As Melhores Músicas dos Anos 80/90


Se tem uma coisa que eu gostaria de ter feito na vida, essa "coisa" seria ter nascido na década de 80. Tanta música boa... E ao ouvir as histórias da minha mãe essa vontade só aumenta... Imagina paquerar um menino num "bailinho de garagem", além de dançar muuuuuuito? Ou assistir "Grease" várias e várias vezes nas casas das amigas? S-O-C-O-R-R-O! *-*


Há muuuuuuito tempo estou com vontade de criar uma playlist especial, envolvendo as músicas que eu simplesmente amo ouvir em qualquer ocasião! Roupa Nova, Legião Urbana, Kid Abelha, Djavan, RPM, Bon Jovi, Queen... Ai, ai...


Para embarcar nessa viagem do tempo, basta dar o play na playlist a seguir. Partiu?


E você? É tão louca pelos anos 80/90 quanto eu? Quais músicas você acrescentaria nessa playlist? ;)

Presente pra você, mãe! Haha

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

21 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, ótimo post, amiga que em 2014, vem aí Um NOVO ANO cheio de oportunidades. Que ele seja afortunado que prevaleça o perdão que você sorria 365 dias, sem perder o fôlego e que a cooperação seja tão comum quando dormir e acordar.
    E que a cada amanhecer você seja grato por estar vivo, e por poder recomeçar e assim, sinta a felicidade irradiar a sua vida e tenha a certeza de que neste NOVO ANO, tudo de bom, será ainda melhor! sucessos amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que lindo, Nekka... Tudo em dobro pra ti, viu? Muito sucesso e felicidades para nós! Obrigada pelo carinho! Beijos <3

      Excluir
  2. Que blog lindo :o
    Amei <3 Curti e segui! Beijos

    http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorooo Roupa Nova, as musicas sã ótimas!!
    Estou seguindo.
    Beijinhos
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são ótimas? Obrigada por visitar o blog! Seguindo de volta! :) Beijos <3

      Excluir
  4. Manonas Assassinas , Renato Russo , Legião Urbana , Aerosmith , Avril , Britney meu deussssss coisasinhas boas anos 80/90 são as que eu mais gostos *-*

    cafezinhoviciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma época maravilhosa? Obrigada por visitar o blog, Cami! Beijos <3

      Excluir
  5. Avril e Britney <333 Divaas haha
    Arrasou Bella(Posso te chamar assim? kkk)
    Beijoo
    http://theelegantblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adooooooro as duas! Fico feliz que gostou, Bia! É claro que você pode me chamar de Bella, flor! haha
      beijos <3

      Excluir
  6. Eu amooo, sobretudo os 90. Cara, Backstreet Boys é vida <3 meus amores até hoje, a Brit estava no seu auge, as danças dela até hoje são *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente incríveis! Obrigada por visitar o blog e deixar seu comentário aqui, Jessica! Beijos <3

      Excluir
  7. Roupa Novaaaa
    Que em 2014 todos seus sonhos se realizem ;)

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente AMO Roupa Nova! Haha
      Muito obrigada, Ju! Que tudo dê certo em 2014, que possamos realizar todos os nossos sonhos!
      Beijos <3

      Excluir
  8. Bella, te indiquei pra uma tag lá no blog vai conferir :))
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá olhar, Bea! Obrigada pela indicação, viu? Beijos <3

      Excluir
  9. Quanta coisa legal, esses chocolates me deram água na boca! uahsuhas

    Já curti sua fã page princesa.
    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Alexia! Muito obrigada por visitar o blog, deixar seu comentário e curtir! Beijos <3

      Excluir
  10. Também adoro, a melhor época da música nacional e internacional *---*

    http://caixade-memorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Obrigada por visitar o blog, Gê! Beijos <3

      Excluir
  11. Que maravilha este post. Também amo música 80/90 e incluiria também os anos 70 eu era ainda uma adolescente.
    Obrigada por me fazer recordar. Amei. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...