13 de dezembro de 2013

Moda: Bolsas de Franjas


Tendência no Inverno permanece no Verão: as bolsas de franja estão com tudo! Elas valorizam super o visual e deixam o look ainda mais fashion. 

 
Como eu fiquei encantada com os looks que eu andei vendo no Insta, resolvi fazer o post para vocês conhecerem um pouquinho mais das novidades dessa tendência: elas ganharam cores vibrantes para que o Verão fique ainda mais "quente"!

"O azul cobalto, a mostarda e coral prometem dar o tom." - Zero Hora

Como usar: não tem muito mistério, basta analisar a cor dominante ou a ausente do seu look e colocá-la na bolsa. Complicou? Pera aí que eu tenho alguns looks para te ajudar a entender!


Estilo combinadinho: todos os looks acima possuem a combinação da cor da bolsa com algum outro acessório ou parte da roupa.

*Look 1: bolsa combinando com a camiseta.
*Look 2: bolsa combinando com o Sneaker.
*Look 3: bolsa combinando com o cinto.
*Look 4: bolsa combinando com o cinto.
*Look 5: bolsa combinando com a camiseta e a saia.
*Look 6: bolsa combinando com o detalhe da camiseta e o shorts.

Foto da fofa da Roberta Pinheiro, do blog "Fashionite". Para acessar o look da imagem, clique aqui.

Tudo junto e misturado: resolvi pegar uma única foto para facilitar o entendimento. A Roberta misturou duas tendências: camisa estampada e a bolsa de franja. O shorts jeans é uma peça neutra, combina com tudo, assim como a escolha da cor da bolsa: marrom. A camisa é bem basiquinha, que leva a estampa de pássaros coloridos (azul, amarelo e vermelho). Para finalizar o look, a escolha de um salto vermelho, para ornar com a estampa da camisa. Arrasou, né?


Dica: "A forma mais charmosa de usar o acessório é pendurá-lo no ombro. Quanto mais comprida a alça, mais estilosa a sua dona." - Zero Hora.

Elas usaram: As famosas também usam e abusam dessa tendência. 

A aniversariante do Dia arrasa nas produções e resolveu abusar do acessório! Parabéns, Taylor! 

Sel Gomez também a-d-o-r-a essa tendência! Diva!

E aí? Adotaria essa tendência?

2 comentários:

  1. Acho essas bolsas muitos botinas ^^ E acho lindo franjinhas em botas *-*
    Amor,escrevi um texto lá no blog,vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/o-tempo-muda-tudo.html
    Eu te espero lá viu?Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas, né? Vou dar uma olhada, sim, Ana! Obrigada por visitar o blog! Beijos ♡

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...