9 de dezembro de 2013

Mexa esse Corpo - Just Dance 2014


O Verão começa daqui a 12 dias e você ainda não está com aquele corpão dos seus sonhos? Quer uma alternativa eficaz e rápida para perder peso e ficar em dia com a balança? Calma, nós temos a solução.


O ano passado ganhei um Xbox 360 de Natal. Pedi porque eu achei que o Xbox seria uma boa alternativa para me divertir e, ao mesmo tempo, emagrecer. Posso falar uma coisa? Não me enganei. Todo santo dia eu danço e/ ou pratico esportes através do Kinect, um aparelho que acompanha o Xbox e que detecta os movimentos do jogador. Emagreci cinco quilos.


E para acabar de vez com o Sedentarismo, resolvi separar um jogo mega legal. Trata-se do "Just Dance 2014", um lançamento para Xbox que faz parte da minha Wishlist - Dezembro.


O "Just Dance" é um jogo de dança (não brinca?!), que permite que até seis jogadores brinquem de uma só vez (é preciso ter espaço, hein?). A dança é muito importante porque estabelece um equilíbrio entre o físico e o emocional, ou seja, enquanto emagrecemos, libertamos as más energias. E o Just Dance sabe estabelecer muito bem essa relação através dos últimos sucessos.


E para deixar vocês com vontade desse novidade (assim como eu! <3), resolvi separar três vídeos de algumas músicas do "Just Dance 2014".


* Gentleman - PSY:


* Wake Me Up - Avicii:



* Feel This Moment - Pitbull feat. Christina Aguilera


Onde Comprar:          Submarino     -     Saraiva     -     Walmart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...