17 de dezembro de 2013

Especial: "O Livro das Princesas" - Conto 1


"A Modelo e o Monstro"

Como avisei no último post, essa semana será especial: farei uma resenha de cada conto de "O Livro das Princesas". E para começar essas "Resenhas Especiais", peguei o primeiro conto do Livro, da Meg Cabot, chamado "A Modelo e o Monstro".

Todos os contos desse livro acompanham uma ilustração fofíssima!

Uma surpreendente versão para o clássico "A Bela e a Fera". Conta a história de Belle Morris, uma famosa modelo de 18 anos que foi passar a lua-de-mel do pai com sua nova esposa, com sua meio-irmã Penny no maior cruzeiro do mundo, o "Enchantment of the Seas". Tudo parece estar correndo bem, até que Belle sofre um acidente, o que a ajuda a desvendar vários mistérios.


E como costume, separei alguns trechinhos desse conto para encantá-las ainda mais! Confira:

"Senti uma estranha onda de emoções: medo mesclado com pena, mas com uma saudável dose de raiva; tudo ao mesmo tempo."

"No minuto em que meus dedos tocaram os dele, Adam ficou paralisado, olhando para mim de cima como se eu fosse uma ameaça muito, mas muito pior para ele do que Raul era. Talvez, de certa forma, fosse, mas não era a minha intenção. Dava para ver a pulsação batendo forte na veia do seu pescoço. Esperava que ele não pudesse ver a minha. Se visse, saberia que, apesar da frieza com que agia, eu estava morta de medo."

E aí, ficou com vontade de ler esse conto incrível da Meg?

                                         Onde Comprar:           Livraria Cultura     -     Saraiva     -     Submarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...