6 de dezembro de 2013

EPs de 2013


Os EPs (extended play) estão fazendo o maior sucesso. Trata-se de um disco que contenha de quatro a oito músicas, com duração entre 15 a 35 minutos. Alguns artistas preferem chamar os EPs de mini-álbuns, para dar um significado maior ao seu trabalho ao invés de ser classificado apenas como mais um aditivo em sua discografia.


O "Gostos de Uma Adolescente" resolveu separar os 3 EPs que mais tocaram (e ainda tocam!) nas nossas playlists. Bora conferir?


Fly - Sim, os meninos conquistaram os nossos coraçõezinhos... Eles são uma graça e as músicas são bem fofinhas! É impossível deixá-los de fora de uma playlist. #amamos: Seus Detalhes.


. . .


Fifth Harmony - As meninas ficaram em terceiro lugar do "The X Factor" USA 2012 e não desanimaram: lançaram esse ano o "Better Together", o primeiro trabalho do grupo. #amamos: Leave My Heart Out of This.


. . .


Birdy - a cantora lançou seu EP Breathe em setembro e ela não deixou de fazer parte das playlists. Adoramos! #amamos: Skinny Love.


* O EP da Birdy possui cinco músicas: Skinny Love, Wings e Wings (LIVE) (como é a mesma música, optamos por não colocá-la!), Shine e What You Want (que não encontramos no rdio).

E você? Qual foi o EP que mais gostou de 2013?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...