16 de novembro de 2013

Vai de All Star!


Que eu sou apaixonada por All Star, tooooodo mundo sabe! Tenho uma pequena coleção (6 ao todo... :c) e tento usá-los em qualquer tipo de ocasião. "Qualquer tipo, Isa? Até em festas?" E por que não? Se a festa não exigir traje "Esporte Fino", dá pra rolar uma combinação de vestidinho + all star.


E pensando nisso, resolvi separar os looks mais fofos ever, para que vocês usem e abusem muuuuito desse calçado tão amado por todas nós! Bora conferir?


Looks Cool: Não, all star não foi feito para ser usado apenas com calças e os looks acima estão aí para provar! 
No look 1, houve uma fantástica combinação de camiseta mostarda, blazer, shorts e meia-calça. O blazer deu um "ar de responsabilidade" ao look "moleca". Show de bola! 
No look 2, cardigan e lenço combinando com o shorts formaram uma combinação perfeita para a "estudante fashionista". 
No terceiro look, é perceptível a necessidade de se proteger do frio, onde houve a combinação de all star branco + meia-calça preta e jaqueta de couro também preta! Para dar um ar mais fofinho ao look, a escolha do lenço vermelho no pescoço!
Ahá, olha lá o quarto look e perceba como all star também fica bom com saia! A base das cores preta (meia calça e saia) e vermelha (camiseta e all star), o look diurno é super simples de ser produzido. O cinto em tons terrosos deixa o look ainda mais charmoso!


Olha lá o blazer de novo! 
No look 1, houve a combinação do all star com a camiseta, shorts jeans (neutro) e junção do cinto + bolsa + blazer, com tons entre o amarelo e o marrom. Arrasou!
Assim como no look 1, o blazer aparece novamente no look 2 combinando com a bolsa e o cinto. A diferença entre esses dois looks é a utilização da meia calça (combinando com a camiseta) e um all star colorido, para dar um ar mais divertidinho ao look. Girlie!
No look 3, houve uma mistura de tendências: cardigan com estampa animal e a camiseta de caveira + calça skinny preta. O look "rocker" conta ainda com bolsa preta e o all star vermelho! Amei! \m/

Vestidos + All Star = Isa feliz! =)
Prontinho, chegamos ao ponto principal: Como usar all star com vestidos?

Look 1: vestido preto de bolinhas brancas é uma peça linda por natureza. E se juntar o mesmo a um all star, então... No look 1, houve exatamente essa combinação: vestido preto de bolinhas brancas + cinto vinho + all star preto. Para usar o all star com esse vestido sem ficar "brega" não foi uma missão difícil: eles só precisaram pegar a cor do fundo da estampa e ir atrás de um all star que combine com a mesma, descartando a estampa por si só (no caso, as bolinhas brancas foram descartadas!). O cinto vinho foi utilizado para deixar o look ainda mais fofo. A-D-O-R-E-I.
No segundo look, houve a junção de um vestido floral + casaquinho preto, que combina com a meia calça preta e o all star preto, justificando a escolha da cor do all star. Nesse caso, como o vestido tem muita informação, acrescentar um cardigan preto foi a melhor saída para escolher a cor do all star. Arrasou!
O terceiro look é bem parecido com o segundo, porém esse look não conta com um vestido estampado, mas sim a meia-calça. O acréscimo da jaqueta jeans não "pediu" necessariamente o acréscimo da meia-calça, mas a escolha da mesma ajudou a definir a cor do all star. Lindo!
O quarto look é beeeeem romântico! Conta com um vestidinho branco de rendas e babados, cardigan vermelho cheio de corações, cinto dourado e all star dourado também. Uma boa dica é escolher um cinto bacana que combine com o vestido que fará parte do look. Após a escolha do cinto, use a cor do mesmo no all star, assim como aconteceu no look em questão. #Usariacomcerteza!

E agora é a hora (do show das poderosas... #parei :P) dos looks das famosas. Bora conferir?

Kristen Stewart usou um All Star preto no tapete vermelho, o que ocasionou muitas críticas para a cima da atriz. Não liga, não, Kris! Tá linda!

Avril  Lavigne SEMPRE arrasa nas produções para o "Tapete Vermelho". E, como vemos, usar all star não impediu que a cantora continuasse brilhando... Linda!
#FicaADica: Se quiser usar em uma festa, jogue brilho em alguma peça que faça parte do look (moderado, assim como fez Avril no look 1 - jogou brilho no All Star - e no look 2 - jogou brilho na saia do vestido) ou combine com alguma tendência (Kristen usou a transparência e uma estampa em um mesmo vestido!).

E aí? Gostaram das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...