8 de novembro de 2013

Um pouco de Claridade


Abre a janela
Deixa a luz entrar
Deixa o sol iluminar
Essa tristeza em alegria agora vai se transformar.

Já não sei mais o que faço
Tanto tempo sem te ver
Talvez a claridade
Diminua essa saudade
Que eu sinto de você.

Ironia do destino é sentir saudade de algo que eu nunca tive. Mas, olhar para algumas pessoas me faz acreditar que eu já vivi com elas momentos felizes, sem sequer ter conversado na vida. Me dá uma saudade... de algo que eu nunca possuí.


O Sol invadiu o meu quarto, mudando totalmente o meu humor. Não dormira a noite toda, precisava de um pouco dessa luz. 

A luz me faz refletir, me dá ideias, me traz inspiração. 
É tudo o que eu preciso 
Para salvar o meu coração. 


Será que eu sou a única, que se ilude sem saber o que realmente a pessoa sente por mim? Eu me iludo com pouca coisa. Sofro sem que a pessoa saiba da minha existência. Mas isso não é uma escolha minha. Eu juro. Se eu pudesse, eu mudaria tudo o que eu sinto por você. Mas não tive direito de escolher entre me apaixonar, ou não. E agora você sumiu. Sumiu sem sequer ter aparecido na minha vida. E eu fico como?

O jeito é abrir a janela e deixar a luz entrar. Quem sabe a luz não influencia o meu humor e realmente transforma essa tristeza em alegria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...