2 de novembro de 2013

PLAYLIST: PÉS NA AREIA


Verão se aproximando, comida saudável, mar, areia, biquíni, Sol... tudo o que me inspirou a criar essa Playlist. "Por que, Isa?" Porque eu não consigo parar de pensar em como seria bom estar na praia, apesar de não gostar muito do local. Já expliquei o porquê de não gostar do lugar, mas acontece que eu tenho passado muito tempo no Tumblr e ver as fotos de mar não está me fazendo muito bem...


Por isso, resolvi fazer um esquenta para as férias (daqui a três semanas! *-*) e separar as melhores músicas que poderíamos ouvir com os pés na areia. Dá o play.

2 comentários:

  1. Amei o post *-* Muito bom!
    Vem dá sua opinião no post lá no blog ~> http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/galeria-do-rock-looks-com-meias-rendadas.html?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Aninha! Obrigada pela visita! Beijos :*

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...