11 de novembro de 2013

PLAYLIST: COLBIE CAILLAT


Esses dias, decidi assistir "Cartas Para Julieta" (de novo!), um dos meus filmes favoritos (logo menos rola um post aqui no blog!). Sentei no sofá com a minha irmã e com o Guri para assistirmos esse filme maravilhoso e começou a tocar "You Got Me", da Colbie Caillat. Eu não pude acreditar! Nunca tinha reparado na trilha sonora desse filme! A Colbie é uma das minhas cantoras favoritas. E a Playlist de hoje fala sobre essas músicas superhiperultramega fofinhas da nossa (sim, nossa!) Colbie!

Colbie Marie Caillat é uma cantora e compositora norte-americana.



E aí? O que acharam dessa playlist?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...