28 de novembro de 2013

Parceria: Xá de Amora


Uma coisa que eu gosto de fazer na internet é conhecer novos blogs. Gosto de ver a personalidade do autor nos posts, no design, nas fotos... Esses dias, descobri o Xá de Amora, da fofa da Sâmua Silvestre. E, como havia dito em meu Twitter, resolvemos fazer uma parceria.

É um blog repleto de fotografias, design e moda.
O "Xá de Amora" é o blog de Sâmua Silvestre, fotógrafa designer de 21 anos que fala sobre Moda, Fotografia, Design e muita Criatividade. Ainda permite que a galera compartilhe músicas, livros e filmes com posts personalizados.


 "Sou designer formada em 2013 pela Universidade Mackenzie e, de uns anos pra cá, tenho acompanhado muitos blogs, quase um vício." 


E para deixar vocês tão apaixonadas pelo "Xá de Amora" quanto eu, resolvi separar as minhas três postagens favoritas. Confira:

1Fotografando - Detalhes - A Sâmua tirou fotos incríveis na Avenida Paulista.

2. Legging Estampada - Adorei os looks com a legging estampada, uma das tendências de 2013. Ela conseguiu formar combinações divertidíssimas e mega fofas!

3. Referência - Anagrama - Design de um restaurante em Monterrey, no Norte do México. Simplesmente adorei a forma como comunicaram a diversão e a comida.

Para acompanhar o blog, siga a Sâmua no Instagram e curta a Página Oficial no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...