5 de novembro de 2013

Centésimo Post no GDUA!


Há cerca de quatro meses atrás eu reativei o Blog "Gostos de Uma Adolescente", que serviu de companhia para depositar os meus pensamentos, as minhas ideias ou algumas dicas. E hoje o Blog comemora o seu Centésimo Post! Êêêêê! 

Eu gostaria de agradecer ao número de visualizações (11000 em 100 posts? OBRIGADA!) diárias. Obrigada pela confiança que vocês depositam em mim, pelos comentários postados constantemente (eu simplesmente AMO quando vocês opinam sobre um determinado assunto!)... Obrigada. Por tudo!

Curta a Página Oficial do Blog no Facebook e siga no Twitter.

Espero que vocês continuem visitando o Blog e expressando suas opiniões. O Blog não para! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...