17 de novembro de 2013

Cabelo Colorido


"Oh, cabelo, cabelo meu, se você não fosse meu, eu não seria tão EU!". Quem nunca viu esse comercial da "Natura Plant", que retrata o quanto o cabelo influência na nossa aparência? Esses dias encontrei uma foto no Tumblr da Katy Perry com vááááárias cores de cabelo diferentes e decidi fazer um post sobre isso: cabelos coloridos.

Katy Perry, Lady Gaga e Rihanna adoram mudar a cor do cabelo! Incrível é como elas ficam lindas em todas elas!! 
Confesso que sonho em ter cabelo colorido. O problema é que me falta a coragem. Você também é assim? Uma boa dica para nós é começar pintando só a parte de baixo (tipo californiana, sabe?) ou fazer algumas mechas coloridas. Dessa forma, veremos se é exatamente isso o que queremos para o nosso cabelo. Veja as famosas que também "temiam" a respeito do cabelo colorido.

Vanessa Hudgens e Demi Lovato
Avril Lavigne, a rainha dos cabelos coloridos, e Sel Gomez
Agora, se você é totalmente o oposto de mim e tem certeza de que quer deixar TODO o cabelo colorido, uma boa dica é escolher uma cor que defina a sua personalidade e que não se arrependa depois, afinal, a personalidade influencia (e muito!) no cabelo.

Cabelos coloridos de Rita Ora, Ke$ha, Demi Lovato e Mari Moon.
E aí? Gostaria de pintar o seu cabelo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...