2 de outubro de 2013

Unhas de Salão - Coluna Da Giu


Apenas pelo nome, conseguimos perceber que eu tenho DUAS novidades pra contar: o Blog acaba de ganhar uma nova colunista. E a outra novidade vem a partir da primeira: o blog acaba de ganhar um espaço da beleza.


Como estava faltando um pouco de destaque na questão da beleza, resolvi criar essa coluna e presenteá-la à minha irmã Giulia. A coluna foi nomeada "Unhas de Salão" para transmitir à vocês as novidades sobre unhas no mundo da moda, deixando com aparência de que foi realmente feita em um salão!


"Mas, o que é moda?". Moda é, basicamente, algo que vemos frequentemente em um determinado grupo. No nosso caso, "A Moda Adolescente".


"Quem é a Colunista?". Como disse, a Giu é a minha irmã (parecida comigo, por sinal! - Exceto nos gostos musicais, mas deixa pra lá... a coluna não fala de música mesmo... :P) que gosta de cuidar das unhas tanto quanto eu. E uma coisa é certa: transmitir novidades no mundo da moda é algo incrível!

Sigam no Twitter
A coluna será postada toda quarta-feira. Espero que gostem dessa novidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...