29 de outubro de 2013

"TUTS TUTS TUTS TUTS QUERO VER... "- PLAYLIST - ELETRÔNICA


Se tem uma coisa que eu gosto na vida, é dançar. A dança é um tipo de expressão corporal, onde conseguimos expressar os nossos sentimentos através da arte, sem que ninguém julgue o que você está fazendo. "Bom, Isa, se você gosta de dança, você gosta de balada, né?" Claaaaaro que sim! É muito bom dançar sem se importar com o que as outras pessoas estão pensando... "Mas que tipo de balada?" ELETRÔNICA!

Sim, sim, o rock n roll está na minha veia, mas vamos combinar que a música eletrônica faz, de certa forma, parte da gente. É a hora da balada em que eu me jogo na pista, solto os cabelos e deixo a batida mexer comigo.



Há um tempinho atrás eu fiz uma Playlist sobre festas, que levava a música eletrônica como base de escolha das músicas. Mas eu senti uma enorme necessidade de fazer uma playlist SÓ de música eletrônica, para fazer um esquenta para o fim de semana (desconsiderando o fato de estarmos em uma terça-feira... :P) e agitar geral. Dá o play e se joga na pista! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...