9 de outubro de 2013

Makes Para a Escola


Depois de um sonho intenso com aquele gatinho que acabou de entrar na minha sala, o Sol resolve me dar bom dia. Aaaah, não... Já são seis e meia... Preciso me arrumar! Olha o tamanho dessas olheiras!!? Não é possível! Uma maquiagem resolve tudo! Mas, e se demorar? Eu vou me atrasar e ele vai ma achar a maior dorminhoca da face da Terra! Não, não é isso! Eu vou ter que fazê-la de um jeito ou de outro, mas como ela pode ser básica, bonita e rápida?


Escola não é lugar de desfile de moda. Nada de festinhas, eventos ou qualquer coisa do tipo. Escola é lugar de estudar. Okay, tá certo que você não vai aparecer igual a um zumbi, mas é NECESSÁRIO maneirar...


O "Gostos de Uma Adolescente" resolveu separar as 3 Makes mais básicas e rápidas para enfrentar um dia exaustivo de aula, mas que é recompensado apenas por olhar para AQUELE carinha da sua sala... ;) Bora conferir?


Make HIPER básica - apenas o necessário: lápis de olho, rímel e um gloss... Prática e bonita. ;)


Make básica - um pouco mais do que o necessário: rímel, lápis de olho, delineador e um batom para acompanhar, deixando o look fofo.


Make atondeeuconsigomemaquiarparairaescola - Até onde eu Consigo me Maquiar Para ir à Escola: marcação com lápis de olho, formando uma linha de limite, sombra opaca marrom, iluminador e um gloss para acompanhar, deixando a make bem delicada.

IMPORTANTE: Para esconder AQUELA espinha logo cedo, use apenas um corretivo. Base e Pó Compacto logo de manhã são considerados EXAGEROS: não fica legal e faz mal para a pele.

Espero que gostem das dicas e que NÃO EXAGEREM! ;)



4 comentários:

  1. Adorei muito *-*
    Tem posts novos no meu blog vem dá uma conferida ;) http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beiijos,espero sua visita!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou, Tha! Obrigada por visitar o blog! Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...