14 de outubro de 2013

Dicas de Acessórios: Brincos


Não adianta usar uma roupa incrível sem acessórios. Eles complementam o look, mostrando sua personalidade e seu estado de humor. Com a minha viagem à Pinhalzinho, fiz o meu segundo furo (sempre achei lindo, mas admito que o barulho me assustava... :P) e gostei tanto que resolvi fazer um post sobre alguns brincos fofos que eu encontrei na rede. Bora conferir?

1. Brincos simples - brincos que estamos acostumadas a usar: bonitinho e básico. Ocupa apenas um furo da orelha.





2. Brincos Ponta De Orelha -  ocupa toda a orelha e permite que as meninas vaidosas invistam ainda mais nos brincos divertidos.





Eaí? Qual deles você usaria? 


2 comentários:

  1. aaaa eu usaria todos mais esse da cobra então, mt maneiro hehe :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te falar uma coisa, mas não conta pra ninguém, não, viu? O da cobra também é o meu favorito! haha Obrigada por visitar o blog, lindona! Beijo

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...