19 de setembro de 2013

"Você Já Ouviu Falar?" - Vespas Mandarinas


Com o sucesso da primeira postagem na nova coluna do Blog "Você já Ouviu Falar" e a forma como me diverti fazendo a mesma, decidi mostrar a minha "Descoberta da Semana".


A Novidade da Vez é um quarteto que curte misturar o Rock e o Pop. Chuck Hipolitho, ex-baixista, guitarrista e volcalista da banda Forgotten Boys, integra hoje a banda.


"Como conheceu a banda?". Quem me apresentou a banda foi o meu pai, que ouviu a música "Não Sei O Que Fazer Comigo" na rádio 89. Obrigada pai! Adorei a indicação. ;)


"Animal Nacional" é o nome do Primeiro Disco da banda, que conta com uma diversidade musical, passando do pop ao hardcore.

Bora conferir algumas músicas da banda e selecionar a sua favorita?


* Cobra de Vidro;


* Não sei o que fazer comigo (essa música me lembrou muito o som dos Titãs!!!);


* Rir no Final;


* Só Poesia.

Para saber mais, visite o Twitter Oficial, o canal do Youtube e o Instagram. Existe uma página no Facebook, porém a mesma está em manutenção!

Eaí? Qual é a sua música favorita dessa novidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...