11 de setembro de 2013

Você Já Ouviu Falar? - Kiara Rocks


Conhecer novos Artistas é sempre bom, e é por isso que o "Gostos de Uma Adolescente" começa uma nova coluna: "Você já Ouviu Falar?". Sempre que o Blog descobrir novos talentos, a coluna fará parte de um dos posts diários.


Para começar com o pé direito, selecionamos uma banda de rock que tem marcado presença nas minhas playlists (tanto no celular quanto aqui no Blog). Trata-se da "Kiara Rocks", uma banda MEGA forte e com um sonzaço!


Com a formação em 2008,Cadu Pelegrini (o Cadu está na minha lista dos Cantores mais lindos do mundo! - sim, eu tenho uma lista sobre isso também!), Anselmo Fávaro, Phil Bonaño, Juninho Caetano e Marcos Grevy iniciaram suas atividades televisivas no programa Astros, no SBT. Lançaram seu primeiro disco em 2010, chamado "Últimos Dias".

Separamos as músicas mais conhecidas da banda para você conhecer e se apaixonar pela banda, assim como nós.

* Marcas e Cicatrizes


* Últimos Dias


* Não Vai Adiantar


* Todos Os Meus Passos


Os meninos se apresentarão dia 22 de Setembro, no Rock in Rio. Para saber mais visite o site oficial, conheça o canal do Cadu no Youtube e visite o Myspace da banda. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...